quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Master Review - Cyber Police ESWAT (1989)



Eaeee galera, tudo certo? Hoje to aqui pra falar um pouco desse titulo do master, Eswat City Under Siege. Pra quem procura um titulo de ação e tiro, esse é uma excelente pedida. 

Graficamente falando, é um game bonito para a época que foi lançado, trazendo bons gráficos e um rico numero de detalhes, tornando-o próximo da versão do árcade, óbvio que teve varias mudanças para a versão do master, mas nada tirou o mérito dessa versão. Em termos de jogabilidade, o game não deixa a desejar, com mobilidade excelente e excelente resposta nos comandos. No inicio do game, o personagem não passa apenas de um vulnerável policial, mas ao decorrer da jornada, pode ser promovido a policial da E-SWAT, tendo como premio a armadura da corporação.

Um ponto que merece atenção nesse game é o uso de munição, pios é limitada, exigindo que durante a jornada o jogador pegue caixas de munição que aparecem ao decorrer do jogo, caso o personagem venha a ficar sem munição, o único modo de defesa são os chutes.
Existem 2 modos de dificuldade nesse game, os modos easy e normal, no modo easy os chefes se tornam um pouco mais fáceis, as munições são encontradas com mais facilidade. não há muita diferença do nível easy para o normal.
Bom é isso, um pequeno resumo desse game que marcou o master system e também quem teve a oportunidade de jogar esse game..
Por hoje é isso galera, até a próxima

falooooow

8 comentários:

  1. Bom jogo escolhido.
    Eu gosto de E-swat pelo seu realismo (dificil pra caramba não levar uma bala! rsss) mas ele tem muitas qualidades, só acho mega difícil!!
    Um dia quem sabe, eu encaro pra valer!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Um dos primeiros jogos que tive o prazer de jogar, assim que ganhei o meu Master, lá pelos idos de 92. Um clássico eterno, ainda é fresca na minha memória a felicidade de quando consegui zerá-lo pela primeira vez!

    ResponderExcluir
  3. Numa época que, era raro, games trazerem finais realmente decentes (dada as limitações de memória), E-SWAT do Master System, nos brindou com uma épica cena final. Sem revelar como é, foi algo que "explodiu minha cabeça". Me senti plenamente recompensado pois, em 1991, com certeza, foi o final mais bacana que tinha assistido até então.
    Não é um jogo de encher os olhos assim que o ligamos, requer um "segundo olhar" para começarmos a gostar de verdade dele. O acho relativamente fácil até, mas é bem divertido e um dos meus preferidos do sistema. Falar de E-SWAT reativa minhas lembranças, de quando o joguei pela primeira vez, há mais 25 anos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, vc é meu herói, acho este Game animal, mas acho difícil deveras! kkkkkkk

      Excluir
    2. Herói?! Eu?!
      E-SWAT não é tudo isto, meu amigo. Aposto que já detonou games mais difíceis que este.
      Rss!!!

      Excluir
  4. Me lembro de ir na casa de um amigo na época de escola e ver ele jogar esse jogo no seu Master System e de ter achado sensacional as fases e sua trilha sonora.Só fui ver o final desse grande jogo na casa de um amigo nosso que tinha o cartucho.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos primeiros jogos que zerei. Um ponto negativo dele que eu acho é que antes de começar a fase, na primeira mostra uma ilustração dos dois chefes que vc ira enfrentar, só que o resto só mostra o segundo. Joguei tanto que acho muito facil hoje hehe.

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, após chegar cansado do trabalho, cuidar de filho pequeno, dar atenção pra esposa e etc, eu me sento no sofá, ligo meu PC e só quero terminar um jogo agradável, com uma jogatina saudável. E-Swat preenche tudo isso, sempre foi assim, desde quando eu alugava o game.

    Um jogo agradável, tranquilo, com músicas memoráveis, desafio na medida e um final com o padrão dos filmes de macho do começo da década de 90!

    Adoro esse jogo, muito mais do que a versão do Mega!

    ResponderExcluir