sábado, 31 de dezembro de 2016


Faaaaala galera, tudo certo? Hoje vou trazer pra voces uma retrospectiva sobre o que joguei no ano de 2016, em parceria com o blog MarvoxBrasil, esse foi um ano que tive mais acesso aos games do que em 2015, passei por jogos da antiga e da nova geração, alguns marcaram, outros nem quero chegar perto hahahaha, mas vamos conferir o que os games que marcaram pra mim esse ano de 2016.

DUCK TALES REMASTERED

Esse foi uma indicação que recebi do Marvox numa conversa no whatsapp, tava procurando um jogo que me prendesse ao pc, e ele me indicou o Duck Tales Remastered, realmente fiquei impressionado com a qualidade gráfica dessa versão remasterizada do Duck Tales do Nes, pra quem  jogou a versão do Nes, recomendo jogar essa remasterização do pc, jogablilidade excelente, historia fantástica, valeu a pena ter completado esse game.

RESIDENT EVIL 6

Esse foi mais um dos games que zerei no ano de 2016, é um jogo que rende elogios e criticas aos que curtem os jogos da saga Resident Evil. Eu particularmente gostei muito do que vi nesse game, historia chamativa, gráficos bem detalhados, boa jogabilidade, novamente naquele clima de survival horror das edições antigas de Resident Evil.

BURNING FIGHT

Esse foi um achado, comprei uma coletânea da SNK para meu PS2, e procurando uns games nessa coletânea, achei esse Burning Fight, pra quem gosta de beat'n up, esse é uma excelente pedida, jogo com um nivel de dificuldade bastante elevado, pra quem gosta realmente de um bom desafio, não é um jogo que leva horas para zerar, mas ja é o suficiente para arrancar uns fios de cabelo de raiva hahaha, a historia do game tambem é bastante interessante, realmente vale a pena conferir esse titulo.


LEFT 4 DEAD 2

Esse era um titulo que eu ainda não tinha muito conhecimento, havia jogado poucas vezes, ate que resolvi encarar o desafio de zerar esse game online, indico esse game pra quem gosta de um bom jogo de ação e terror e ta afim de um desafio maior, esse game pode ser adquirido na Steam, onde consegui esse game, vale a pena e muito conferir esse game também

DISHONORED

Ta aí um game que me chamou a atenção esse ano, não só pela jogabilidade e pela historia incrível desse jogo, mas também pelo alto nível de violência desse game, fazia tempo que não jogava algo com sanguinário como esse game, é um jogo também com um alto nível de dificuldade, pra quem quer um jogo que tenha um alto nivel de desafio, é uma excelente pedida

Bom galera, por esse ano é isso, quero desejar um excelente ano novo, que tenhamos um excelente ano de 2017, com muitas realizações, e claro, com muitos games, grande abraço pessoal.




4 comentários:

  1. Ontem mesmo joguei o Ducktales Remastered no PS3, que jogo lindo. Esse com certeza será um dos que terminarei em 2018. O L4D2 é excelente, realmente é uma das coisas mais legais para se terminar jogando online com os amigos. Ainda te devo uma partida ;)

    Olha, com relação ao Resident Evil 6, eu compreendo algumas críticas a respeito dele, mas quem diz que ele é um jogo péssimo, certamente está mentindo. Concordo contigo.

    Olha só, nem conhecia esse beat´n up. Assim que puder vou jogar ele.

    Dishonered é um game que tenho muita vontade de jogar, principalmente agora que tem um segundo jogo ai na area. Eu acompanhei alguns gameplays, e como seu design lembra o ótimo Bioshock, né? Certamente irei comprá-lo em 2018.

    Feliz Ano Novo, Marcão!

    ResponderExcluir
  2. Bela lista, Marcão!
    Ducktales Remastered é incrível, joguei ano retrasado e curti muito!
    No mesmo ano joguei o RE6 e, apesar do que todo mundo reclama, gostei do jogo! Jogar em dupla online é ainda melhor˜!
    O Burning Fight eu conheço de nome, mas nunca joguei. Eu não sabia que ele tem mais desafio que a média do gênero, gostei de saber, anotei pra jogar algum dia!
    L4D eu não sou muito fã, mas entendo que são bons jogos.
    E o Dishonored eu tenho curiosidade, só que a lista de jogos pra jogar antes dele ainda tá um pouco grande! hahaha
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Grande BURNING FIGHT...
    Tinha me esquecido completamente desse jogo.
    Mais um que vai pra lista a se jogar nesse ano e aparecer no MeMe de 2017!

    ResponderExcluir
  4. Grande Marcão, mandando ver nos jogos! Esse ano fui testemunha dessa safra, o cara mandou muito bem no L4D2, jogou todas as campanhas sem pular uma só fase. Foi muito bom! Esse ano, bora jogar mais!

    DuckTales Remastered - Um dos melhores que joguei este ano, já tinha jogado no Xbox 360 mas fiz questão de comprar para o PC. O próximo pra você zerar pode ser Castle of Illusion Remastered, não vai escapar não! hahahaha!

    Resident Evil 6 - Pretendo jogar sim, ainda vai demorar, vou passar primeiro pelo Revelations 2 e o RE7.

    Burning Fight - Essa mesma coletânea da SNK eu tenho no Wii, quando comprei foi o primeiro jogo da lista que entrei e não desliguei até chegar ao final. Muito bom!

    Dishonored - Esse quero jogar desde que terminei o Rage, independente de já ter saído o 2, ainda preciso jogar esse primeiro mesmo. Tá certo, que venha Dishonored 1 neste ano pra mim.

    Falow brother, grande abraço!

    ResponderExcluir