Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ajude as vítimas da região serrana do Rio e concorra a prêmios



Saudações, pessoal. Adinan novamente, retornando ao QG Master após um pequeno período de recesso.

Todos nós estamos acompanhando a tragédia ocorrida na região serrana do Rio de Janeiro. Cenas dramáticas como a do resgate da D. Llair em São José do Vale do Rio Preto, ou o resgate do bebê no vídeo acima, que ficou preso por 12 horas e foi miraculosamente salvo. Mas nem todos tiveram sorte, há um enorme número de pessoas mortas. Além disso há muitos moradores que, embora estejam vivos, perderam tudo. São muitas famílias sem abrigo e sem alimento.

Assim, o Orakio Rob, o Gagá do blog Gagá Games, resolveu ajudar com uma campanha muito legal, onde o doador poderá ganhar inúmeros prêmios retrô. Você pode conferir neste link como participar. Em resumo, após fazer uma doação, envie o comprovante para o Gagá, e no dia 31 de Janeiro o bom velhinho retrogamer vai sortear entre os doadores diversos prêmios, entre eles um jogo do GOG.com, um cartucho de Gameboy Advance, um pack de jogos de Mega Drive no Steam, entre outros.

Aqui no QG Master, vamos colaborar também com a lista de presentes sorteados. Estamos estudando ainda quais serão as nossas doações, mas por enquanto, vamos presentear o doador sortudo com 2 jogo de Master System do Virtual Console (Wii) à escolha do vencedor. Ou seja, ao ajudar os moradores da região serrana do Rio, você concorre a dois desses 16 jogos disponíveis no VC americano. E tem muito jogo bom nessa lista, desde o divertidíssimo Alex Kidd in Miracle World até o épico Phantasy Star!

(Mas perae, eu não tenho Nintendo Wii, então o que eu ganho com isso?)

Caso você não tenha o Nintendo Wii, você poderá criar uma conta no GOG.com e concorrer à um jogo clássico de PC custando até $ 9.99. Assim você pode adquirir dessa lista um dos clássicos como Duke Nukem 3D, Fallout, Earthworm Jim, coletânea de Might & Magic, entre outros.

Por isso, vamos ajudar pessoal! Visitem o blog Gagá Games e participem desta campanha, toda ajuda é válida.

Abraços a todos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Grande Adinan, é isso aí meu amigo, todos fazendo sua parte para ajudar o próximo! Tamu junto! Abração!

    ResponderExcluir
  2. que legal vou participar bju bju

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam sortear um Master System original, que tal? ^-^

    ResponderExcluir