Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Parabéns Sonic!!!

Hoje, o Ouriço mais querido do mundo completa 23 anos. O dia 23 de junho de 1991 foi uma data inesquecível para todos os gamers. Parabéns Sonic!




7 comentários:

  1. Sempre tive preferência aos jogos do Sonic do que os do Mário, o visual era mais arrojado e também a jogabilidade era mais dinâmica. Pena que os jogos atuais estão longe de terem o mesmo carisma que os de antigamente, tenho os jogos do Sonic 4 no celular e os mesmos não geram a mesma empolgação. A opção de termos continues infinitos tira muito do desafio do jogo e consequentemente a satisfação de terminá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Clberti, eu concordo com você. Uma coisa que devia a mim era jogar o tão aclamado Sonic CD (1995) que eu conheci só recentemente através do Steam e achei genial, acho que foi o último dos side scrolling dele que vale a pena! Depois disso o Sonic 4 episode I e II não conseguiram mesmo manter o mesmo nível. Porém o Generations arrebentou tudo, tanto na jogatina side scrolling quanto na visão em primeira pessoa. Vale muito a pena!!

      Excluir
    2. Realmente, o Generations é o jogo atual que mais lembra os clássicos de antigamente! Joguei muito com a minha filha no Xbox 360, porém prefiro as fases em visão lateral que as outras, a nostalgia combinada com os novos gráficos é excepcional!
      O blog é excelente e virou parada obrigatória para reviver as memórias deste console que marcou a infância de toda uma geração.
      Parabéns a todos que contribuem com este blog!

      Excluir
    3. Cara, esses dias minha filha me viu jogando o Generations e pediu pra jogar (como ela nem tem 3 anos, eu dou um joystick desligado pra ela jogar comigo e sempre cola, rs) e ela gostava mais das fases laterais tb... acho que é mais fácil de entender, rs
      Obrigado pelos elogios, a equipe gosta de ser mimada, heheh valeu mesmo, abração!

      Excluir
    4. Minha filha também me acompanha desde os 4 anos na jogatina, claro que com a devida moderação! Atualmente ela está com 9 anos e jogamos aos finais de semana alguns retrogames e outros mais atuais, porém confesso que jogos os atuais mais por ela, pois prefiro os jogos antigos com desafio maior.

      Excluir
  2. Felicidades, ouriço! E que venham mais jogos divertidos como Sonic Generations! Vou ignorar o Sonic Boom que pra mim tem cara de ser uma piada de mau gosto, mas Colors e Generations foram passos acertados. De qualquer forma, desde o Master o Sonic me diverte e essa franquia merece respeito e sucesso! :)

    ResponderExcluir