Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Guitarras e games

Responda rápido: o que o rock e o videogame tem em comum?
Não sabe? Mas tenho certeza que você se lembrou de Rock'n Roll Racing, né? E por que? Simples, porque se trata de um jogo de corrida que rola pancadaria gratuita ao som de clássicos do rock. A mistura é perfeita, é adrenalina pura!
Agora, tente imaginar como seriam os temas do jogos do Master System ao estilo rock. Difícil né? Eu também não conseguiria. Mas vi uma matéria muito legal no Clube do Master System sobre o André Marques, conhecido pelos fãs por And Marks, e esse cara conseguiu imaginar!

And Marks
And tem 35 anos e é músico, toca guitarra desde os 15 e é grande fã do Master System. Um belo dia ele teve a idéia de tocar os temas do Master System com sua guitarra.

foto: Clube do Master System

Foi então que nasceu um trabalho genial, fruto desse hobby de And. Hoje ele tem um blog para divulgação desse trabalho fantástico, clique aqui para conhecer mais sobre ele ou aqui para ver a comunidade no orkut. Confira um dos trabalhos dele no vídeo abaixo:



Genial né? Quem sabe ainda não fazem um remake e chamam o And pra compor a trilha sonora.
Com certeza já vai ter torcida pronta!

3 comentários:

  1. Opa..quanta honra ser lembrado aqui tbem!obrigado mesmo...obrigado pela divulgacão do meu blog(que esta no inicio ainda,rrss) e da "comu"...poxa seria legal mesmo um dia fazer a trilha sonora do Black Belt..bom ja tenho torcida, ha ha ,rrsss...ha e obrigado tbem ao blog clubems..que tbem teve essa iniciativa antes....valew
    Ass:ANDMARKS

    ResponderExcluir
  2. Que isso And, trabalho bom merece ser reconhecido! Boa sorte com o blog!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, tamanha nostalgia agora! Não só a trilha sonora, como todo o jogo em si é muito marcante :D

    ResponderExcluir