Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Propagandas

Propagandas antigas são sempre bacana de rever. As de cunho gamístico então nem se fala. Lembro de cada uma destas cinco que vou postar hoje aqui, pois quando via uma eu lia e relia várias vezes imaginando como seria o jogo ou o acessório do anúncio. Bom, nem preciso falar muito, elas falam por si só! Confira abaixo uma seleção legal que achei na Net. Abraço!

5 comentários:

  1. Olha Léo... Seu blog está indo pelo... BOM CAMINHO!
    Cara teu blog é muito bom, tenho que te dar os parabéns pela seguinte razão: o seu blog ser de um console que não tem tantos fãs assim. Por exemplo, fazer um blog de super nintendo, todo mundo lê, independente sendo bem escrito ou não. Mas o master system, é um videogame que não tem tantos fãs assim... eu mesmo não gostava, e passei a gostar mais depois que conheci seu blog atráves do comentário que você deixou no meu blog. Já baixei mais de 20 ROMs (e contando)!

    Não pude deixar de notar que você colocou meu link aí, à respeito disso, deixe eu te dizer uma coisa: não sou do tipo que deixa outro blog botar um link meu sem eu retribuir. Não gosto de me aproveitar dos outros e jamais faço isso, ainda mais de um blog como o seu. Portanto, quero retribui a linkagem, adicionando um banner seu em meu blog (é que só faço parceria por banner). Então, se você puder me passar pelo meu email (willijrcw@gmail.com) um banner de 120x60 (não precisa código HTML, eu mesmo faço) eu adicionaria em minha seção de parceiros. Então, boa parcerias para nós!

    Abraços,
    Willi JRCW, webmaster Point Games Brasil

    ResponderExcluir
  2. Fala Willi JRCW!
    Cara, fico muito feliz com o que escreveu, muito legal mesmo!!!
    Claro que vou te mandar o banner, já estou providenciando. Fico feliz pq sou fã do seu blog e tenho acompanhado sempre!

    Abração
    Leo S.

    ResponderExcluir
  3. Essa propaganda do Phantasy Star é muito massa!!! Na época eu achava o Lassic o máximo... mesmo com esses chifres... também a esposa dele devia ser uma vaca, tanto que ela nem aparece no game. :P

    ResponderExcluir
  4. Essa do Phantasy Star realmente é a melhor Breder, a ilustração é muito boa!

    ResponderExcluir
  5. nossa uau!!! que maneiro, realmente tenho que comprar outro master system....

    ResponderExcluir