Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sessão do Aniversariante


 Olá pessoal, como estão? Aproveitando o dia de folga, resolvi entrar na brincadeira e indicar alguns jogos que vou jogar durante esse mês. Aproveite as férias do trabalho, da faculdade, e venha encarar esses jogos comigo!


1º Persona 4 (Playstation 2)



 Não me lembro quando foi que comecei a me interessar por Shin Megami Tensei, mas toda hora aparecia alguém falando de algum jogo da série, seja a principal ou outros como Persona ou Devil Survivor. Por curiosidade resolvi ver o anime baseado no quarto jogo da franquia. Foi amor a primeira vista! Tudo nele me agradou, o estilo artístico, as músicas, os personagens. Droga, agora vou ter que correr atrás dos outros jogos da série.


2º Ni No Kuni: Wrath of The White Witch (Playstation 3)



 O PS3 é um console fantástico e com uma biblioteca grande de RPGs, motivo o qual me fez correr desesperadamente atrás de um antes que sumisse de vez dos estoques. Esse foi um dos primeiros RPGs que tratei de comprar. É um jogo belíssimo, com um visual de encher os olhos. Bora jogar enquanto o segundo título não chega.


1º Dragon Quest (Nintendo 3DS)



 Já não é segredo, pelo menos para o pessoal do QG, que gosto demais dessa série. Não tive a oportunidade de jogar alguns títulos na época como o VII e VIII, mas para a minha alegria os dois foram lançados para o 3DS recentemente. São jogos enormes, portanto não existe momento melhor para jogá-los a não ser durante as férias.


É RPG pra ninguém botar defeito. Espero que tenham gostado e até a próxima!


5 comentários:

  1. Arrasou!
    Nosso aniversariante das férias de inverno trazendo pérolas.
    Como sabe também sou fã dos RPG's e animes! E Agora quero conferir este Persona.
    Quanto a Dragon Quest, estou em dívida, junto com Chrono Tigger. Tenho jogado o Gameboy Advanced, e queria saber se tinha pra esta plataforma!
    Parabéns novamente! E ótima lista!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Rodrigo! E toca aqui, RPGs e animes são tudo de bom.
    Quanto ao Dragon Quest para o Advance, não saiu nenhum da série principal para ele (nem mesmo port/remake), mas saíram alguns spin-offs como Dragon Quest Monsters Caravan Heart, que é um RPG baseado na série Monsters (você captura e usa os monstros para batalhar, parecido com Pokémon), tem também Slime MoriMori Dragon Quest: Shougeki No Shippo Dan, que é um Action Adventure em que temos o próprio Slime como personagem principal e Dragon Quest - Torneko's Adventure 2 e 3, que é um Roguelike em que controlamos Torneko, um personagem que surgiu no quarto jogo da série principal. Infelizmente nenhum deles vieram pra cá, restando arriscar jogar em japonês mesmo ou caçar as roms traduzidas (o Caravan Heart eu sei que tem, agora os outros eu não cheguei a procurar).

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, são 3 jogos muito bons mesmo!
    O DQ8 eu joguei no PS2, P4 joguei no Vita... Ni No Kuni eu ameacei começar e deixei de lado, grande burrice minha. Vou corrigir isso ao longo dos próximos 3 anos... pq a fila tá enorme! huahuauha

    ResponderExcluir
  4. Jogos bem interessantes esses viu gostei boa escoçha.

    ResponderExcluir
  5. Adora notícias sobre games e tudo que envolve sobre games, é um viciado em games.
    Games na Santa Ifigênia Jogos e Videos Games Xbox One, PlayStation V, Nintendo Switch, Consoles Portáteis PS Vita e Nintendo 3 DS, Controles e Acessórios.

    https://lojanasantaifigenia.com.br/categorias/games-na-santa-ifigenia
    Email: comercial@lojanasantaifigenia.com.br

    ResponderExcluir