Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

Quebra-Pau Master








Saudações, pessoal!
Estou aqui agora, para trazer à vocês, essa nova maluquice saída de minha cabeça. Nova mas, nem tanto. A idéia surgiu em dezembro de 2015, com o crossover Black Belt Vs Virtua Fighter Animation, publicado aqui no QG Master. Porém, desta vez, a coisa é mais simples, "vapt-vupt" mesmo.
Veremos o pau quebrar em confrontos sem qualquer compromisso, análises ou histórias mirabolantes que as justifiquem. O único critério adotado é, se determinado personagem apareceu no Master System, pode dar as caras nesta bagaça.
Sem mais conversa, vamos logo ao que interessa: PORRADA!!! 

OBS.1: Bruce Lee não é um jogo lançado oficialmente, mas sim, um homebrew feito por fãs. Fiz review sobre ele também no QG.
OBS.2: Para uma leitura melhor, clique nas imagens.









8 comentários:

  1. Kkkkkkkk eu gostei! mas confesso que estava torcendo para o Akira. ^_^
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Saudações! Tudo bem?
    Pois é, rapaz...
    Apesar de ser fã de Virtua Fighter e meu personagem preferido nele ser, justamente, o Akira, fiz ele apanhar duas vezes. Futuramente, já penso em redimí-lo... coitado. Rss!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah! Ótimo, cara! Sensação de ler uma HQ. Aliás, lembrei de uma coletania de histórias de Artes Marciais de Hong Kong e Seul "Clássicos de Artes Marciais" em que o Mestre Kim (que dava aulas na Rede Manchete após passar o Jiraiya) era um dos protagonistas mais importantes. Era bem parecida a sua narrativa com esse gibi. Agora, o mini Bruce vencer o Akira deu outra cara! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí!
      Tudo certo, Rodrigão?
      Cara, não só lembro destas como ainda tenho algumas delas aqui. O Mestre Kim teve histórias no "Clássicos das Artes Marciais" e, depois, chegou a ter revista própria.
      Pouco se fala da Bloch Editores quando citam os quadrinhos nacionais. Ela soltou muita coisa bacana como o "Histórias Reais do Lobisomen" e "Histórias Reais de Drácula". Eram histórias mais adultas e rolava muito Gore e "tetinhas" à mostra... prato cheio para a molecada da época (hoje, seria um problemão algo assim Rss!!!).

      P.S.: O Bruce Lee é O Cara... A Lenda... O Mito... não o faria perder, né (Ou, o fantasma dele, me atormentaria pro resto da vida)?
      Hahahaha!!!

      Excluir
  4. Ficou maneiro esse versus do Akira contra o Bruce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara!
      Não terá periodicidade certa mas, de tempos em tempos, soltarei mais pancadarias como esta. Também, não pretendo fazer muitos seguidos, para não "queimar cartucho" logo cedo. Ainda assim, até o fim do ano, terá mais um com certeza.
      Abraço!

      Excluir
  5. Muito bom!
    Um duelo bem disputado, achei justo a lenda levar a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!
      Tudo bem?
      Valeu pelas palavras.
      Abraço!

      P.S.: Se, até o Chuck Norris, não pôde com o Bruce Lee, não seria doido de fazê-lo perder. Rss!!!

      Excluir