Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Games Collection Show agitou bairro do Jaquabara em SP

No último dia 03/02, aconteceu no bairro do Jabaquara, na cidade de São Paulo o Games Collection Show. Com foco nos games antigos, o evento realizado no Centro Comercial Jabaquara (ao lado do terminal rodoviário), reuniu fãs e colecionadores dessas máquinas, que nos proporcionaram, muitas emoções e boas lembranças de uma época mágica.

Promovido por Ricardo Wilmers, o evento chegou em sua quarta edição, sempre, com boa presença de público. Circulando pelos stands, foi possível ver de tudo, desde o emblemático Atari, os super populares – quase “celebridades BR” - Master System e Mega Drive além de consoles raros por nossas bandas, como o Amiga CD 32 e PC Engine. Este que vos fala mesmo, nunca tinha visto estes últimos de perto, só nas páginas de revistas da época.

Com tanta variedade, aqueles que tinham interesse em voltar para casa com alguma dessas preciosidades, não deve ter encontrado muita dificuldade em achar pois, de fato, as opções eram fartas.

Se ficou interessado, saiba que o CG Show é realizado mensalmente e tem entrada gratuita. Aos que tiverem a oportunidade de estar na capital paulista, vale a pena dar uma conferida... a nostalgia vai bater forte.

Serviço:

4ª Edição do Games Collection Show

Centro Comercial Jabaquara, situado à Rua dos Buritis, 90, Jabaquara – SP

Entrada Franca

Mais informações – Instagram @wilmerseventos

Próximas datas:


Galeria de Fotos:










3 comentários:

  1. Disponha!
    Um evento tão bacana, que nos faz viajar no tempo e relembrar de momentos especiais com nossos videogames, não poderia passar em branco.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lugar interessante viu

    ResponderExcluir