Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caixas dos jogos

Fala galera, Leo S. de volta na área! Cada vez mais ausente eu sei, estou com a consciência pesada, acreditem! Mas é temporário, logo estarei mais presente, prometo!!! Bom, chega de choramingar e vamos ao que interessa, separei mais cinco capinhas caprichadas do nosso saudoso Master. Hoje todas são do maravilhoso site do SMS Power. Divirtam-se com pura nostalgia!


scan: smspower


scan: smspower


scan: smspower


scan: smspower


scan: smspower

7 comentários:

  1. Bela Adição. Nem me lembrava que o Master tinha uma versão de Double Dragon. E é muito bom ver capas decentes estampando as caixas dos cartuchos de SMS. Ninguém merece aquele forro de mesa de escola quadriculado. É Uóh!

    ResponderExcluir
  2. Fala Gabriel! Pois é: "Yes, nós temos Double Dragon", rsrsss
    Então titia a capa quadriculada é clássica eu adoro, mas sou suspeito, hehehe, mas tem razão a capa com degrade azul com alguns quadriculados são bem legais, eu curto muito!!!

    ResponderExcluir
  3. A capa de Double Dragon tem um significado especial pra mim: foi o primeiro jogo de Master que aluguei na vida!!!

    E-Swat era do tempo onde os jogos vinham com etiquetas numa parede na locadora, quando vi a fita mesmo achei animal a capinha!!

    E a Mônica Resgate eu tinha original! Me arrependo amargamente de ter vendido....

    Belo post cara, pra mim as capas do Master e do Mega são as melhores ever!

    ResponderExcluir
  4. Excelente post, Leo S. Como você mesmo disse, é nostalgia pura!

    Desses aí, o único que não joguei no Master System (ou no Mega Drive com adaptador de Master System) foi o "Turma da Mônica em O Resgate".

    Pra mim, a capa do E-SWAT me lembra aquelas horríveis do Mega Man XD.

    Já a do Double Dragon é bacanuda, apesar das roupas deles não serem fiéis às do jogo. Certamente o desenho foi inspirado no do flyer de arcade americano ( http://www.arcadeflyers.com/?page=flyer&db=videodb&id=319&image=1 ) e é bem melhor que o do flyer japonês ( http://www.arcadeflyers.com/?page=flyer&db=videodb&id=1922&image=1 ). Ainda bem que contrataram um desenhista bom pra fazer o flyer do Double Dragon II.

    Em 1990 eu e meus irmãos ganhamos um Master System I com 2 controles, uma pistola Light Phaser e o cartucho do Double Dragon. Meus irmãos que escolheram o video game e o jogo e deduzo que este foi escolhido porque bombava nos arcades e era de 2. Aliás, fui o primeiro a jogar Double Dragon no nosso Master System ^_^.

    ResponderExcluir
  5. @Cosmão
    Cara, eu demorei tanto pra conseguir alugar Double Dragon que na época tava virando lenda quando eu ia conseguir finalmente jogar, hehhe, era bem disputado, acredito que pela capinha que era uma das melhores das primeiras levas... eu curtia ver a primeira telinha na contra capa com a "Ferrari" na garagem... na minha imaginação acreditava que dava pra pegar ela e sair pelo jogo... hahaha
    E-swat tb era foda!
    Eu me arrependeria também por ter vendido esse puta jogão... rsrs
    Valeu! Abração!

    @ANTIDEUS
    Nostalgia direto na veia, hahaha
    Velho, você não jogou o melhor jogo desses cinco, e um dos melhores do Master (na minha lista fica em terceiro lugar), corre jogar que ainda da tempo, haha
    Meu, o flyer do arcade americano é muito bem feito, mas o do japones realmente... hehe

    ResponderExcluir
  6. pensar que eu tinha esses games....
    tenho que comprar outro master system

    ResponderExcluir
  7. Essas capas da Turma da Mônica me fizeram voltar aos dias em que eu ia a locadora. Boa secão

    ResponderExcluir