Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Rapidinhas Master #3

Galera, se tem algo que sou tão fã quanto Master System é pelos Beatles. E hoje é o grande dia!!! Show do Paul McCartney no Morumba às 21h. Ingresso na mão e logo logo to lá gritando feito... uma tiete descontralada??!! Ops, melhor não pagar esse mico, estarei lá e ponto. Bom, exageros a parte, vamos às rapidinhas da semana:

1. Sonic 2 do Mega Drive era um jogo, do Master System outro. Já imaginou como seria um port do jogo do Mega no Master? Leia sobre este Demake com data de lançamento para 24/11 no The Twosday Code.

2. Falando em Sonic, o site Retroplayers inaugurou seu Podcast Retrogamer e pra começar com pé direito, chamaram Nesbit para conversar com Sabat e Nigaz sobre Sonic 4, jogo justo e a moda atual dos jogos retrô. Dá um pulo lá e confira, é só clicar na imagem:



3. Você votou e nos deixou bem claro: Alex Kidd bom é Alex Kidd com ação. Nada de adaptações de jogos que só fizeram sentido no Japão. High-Tech World, a saga de Alex na busca do Arcade perdido não agradou multidões, menos ainda nossos amigos que acompanham o QG. Confira o resultado abaixo:



4. Tá cansado de votar? Ah vá, é só um cliquezinho, dói nada não. Vota em mais uma enquete, por favor? Então vamos lá: "Qual personagem você queria ter visto estrelar um jogo no Master System?". Responda escolhendo (mais de uma opção, se quiser) na lateral do blog. Se optar por "Outros" coloque aqui nos comentários qual seriam. É rápido e não cai o braço =D.

Abraço do Leo S., e... bom show pra mim e quem for ver o Paul McCartney!

4 comentários:

  1. votei em outros gostaria de ver um RPG sobre a Caverna do Dragão XD

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo, odeio Beatles.
    Quanto a sua enquete, cade gato Felix? eu morria de inveja do NES por ter um jogo dele. Por isso votei em outros.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dos quelônios humanoides treinados em Ninjitsu, por isso votei neles!

    A Konami antigamente só trabalhava com a Nintendo, mas acredito que o Master poderia nos trazer um excelente jogo das tartarugas.

    A propósito o meu blog se chama Dimensão X por ser o local onde ficava o Tecnódromo =D

    ResponderExcluir
  4. @sabrinhawx
    nuss, verdade... caverna do dragão daria um bom RPG!!! ;)

    @Felixx28
    Odeia Beatles? Morra!!!! hahaha, bom, azar seu, vai ouvir Restart, sei lá... rsrs
    Cara, eu achava Gato Felix um jogo muito bacana do NES, só não sei se ele é peso pesado pra competir com os que listei. Mas é uma boa sugestão sim!
    Valeu!!!

    @Oráculo
    Fala Oráculo! Também sou fã dos turtles, seria muito bom mesmo ter um jogo deles no Master... uma pena que isso não ocorreu.
    Véio, essa do seu blog se chamar dimensão x por causa do Tecnódromo eu não fazia idéia! Legal saber XD
    Abração!

    ResponderExcluir