Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rapidinhas Master #4


Fala Galera! Leo S. com mais um rapidinhas. Semana passada eu falei que ia no show do Paul McCartney lembra? Pois é, showzaço! Animal! Não foi, não viu? Perdeu, agora quem sabe quando ele tiver na casa dos 90 anos ele até volte. Afinal, com a disposição que o bicho tava não dúvido que dure mais uns 100 anos.

Ok, vamos às rapidinhas:
  
1. Edwazah é o novo membro do QG Master. "Aguardem post épico (ou não)!" XD

2. Sonic 2 LD foi finalmente lançado, apenas uma versão demo é verdade, mas foi lançado. Confira aqui.

3. Você votou, você escolheu. O personagem que você gostaria de ter visto brilhar no nosso querido Master System foram as Tartarugas Ninjas, com uma vitória esmagadora. Sou sincero em dizer que tinha inveja do NES ter um jogo deles e nós não. Algumas pessoas votaram em outros e nos falaram quais foram, como Caverna do Dragão e Gato Félix.



4. Cansado de votar né? Ok, vamos dar uma pausa. Em breve voltamos com novas enquetes.

Abraço!

7 comentários:

  1. mas já foi falando assim!?! haeuhaeuheuheaua

    ResponderExcluir
  2. Aeeew! Viva as Tartarugas! Realmente é um jogo que fez falta à geração Master, principalmente o segundo do NES. Pelo menos o Mega Drive teve sua versão.

    E quanto às sugestões do pessoal, bem, Caverna do Dragão não teve jogo de Master, mas o Dungeons & Dragons, o RPG que inspirou o desenho teve.

    O nome do jogo é Heroes of the Lance, baseado na trilogia de romances Crônicas de Dragonlance (eu cheguei a falar sobre os dois primeiros volumes no blog e deve falar sobre o terceiro essa semana).

    Não é um jogaço, mas tem algumas ideias criativas, como a possibilidade de se controlar até oito personagens (não simultaneamente, mas vc pode trocá-los a qualquer momento), além do fato do Vendaval sempre proteger sua amada Lua Dourada sempre que esta estiver prestes a tomar dano.

    ResponderExcluir
  3. @Edwazah
    hehehe

    @Oráculo
    Pois é, até o Mega teve um jogo dos Turtles e nós, pobres Masters, não... =S
    Cara, você lembrou muito bem, Heroes of the Lance. Bacana. Vou ler sua matéria sobre a triologia de romances Crônicas de Dragonlance no Dimensão X, os dois primeiros volumes e o que você vai falar. Adoros essas coisas. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se rola propaganda, mas aqui estão os dois textos: http://dimensaoxis.blogspot.com/search/label/Dimens%C3%B5es%20Liter%C3%A1rias

    ResponderExcluir
  5. Boa!!! Show de bola, Oráculo! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post Léo, umas das coisas que mais gosto do blog são as rapidinhas! Bem show! E sim, uma versão das Turtles pro Master seria foda, mas tinha que ser uma exclusiva, não pode ser remake do NES!

    ResponderExcluir
  7. @Willi JRCW
    Com certeza meu amigo!!! Teria que ser uma versão original pro Master! XD

    ResponderExcluir