Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Manual Altered Beast

Olá, olá! Como vão amigos? Sedentos por novidades? Ou melhor, por saudosismos?
Recentemente um leitor amigo do blog entrou em contato por email e disponibilizou seus manuais do Master System para compartilhar com todos aqui no blog. O nome dele é Pablo Rozados e ele foi muito gentil nos cedendo sua coleção. Agradeço do fundo do coração e deixo aqui os créditos do seu trabalho registrado.

Fiquem com o primeiro manual dessa excelente coleção, o clássico Altered Beast.
Clique na imagem abaixo para baixar o pdf.

7 comentários:

  1. Adoro os manuais do Master, me trazem um sentimento único de nostalgia, de um tempo que infelizmente não volta mais!

    ResponderExcluir
  2. @Cosmão
    Sem dúvida meu amigo, bate uma nostalgia fodástica!!!

    ResponderExcluir
  3. Altered Beast! A conversão para o Master foi boa, embora tenha uma jogabilidade meio travada, mas me diverti bastante com esse game. Apesar de não ter envelhecido muito bem, Altered Beast é um dos meus jogos prediletos da SEGA.

    E aproveito para agradecer também ao Pablo Rozados. Tô ansioso para ver quais serão os próximos manuais disponibilizados! =)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. @Adinan A.
    É, a jogabilidade não era o melhor do jogo, mas eu também me diverti muito com ele.
    Logo logo posto novos manuais do Pablo.

    Ps.: Me amarrei no novo background do site! XD

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. que legal!!!!! e eu ainda gostei do cheat que vinha incluso no manual! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. E pensar que esse foi o ultimo jogo de Master system que comprei com capa e manual.
    Infelizmente já perdi esse manual a muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Estou procurando o Manual do Sonic The Hedgehog 1, aonde posso encontrar? XD

    ResponderExcluir