Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pecados Gamísticos: A Premiação

É galera, não é por nada não, mas em 2010 eu tava com o... enfim, ele tava virado pra lua.
Alguns dias depois de ganhar o Mega Drive 4 na promoção da TecToy, fui contemplado no sorteio da Redenção Gamística com meu post do Super Metroid e levei um incrível chaveiro 1UP exclusivo.
O Gabriel do GLStoque (com o apoio do mestre Orakio Rob, o "Gagá" e de sua digníssima esposa Lady Gagá do Mundinho das Artes) organizou todo o esquema e, além de mim, o Oráculo do Dimensão X e o Sabat do RETROPLAYERS tão bem levaram um! \o/


Se você gostou do chaveiro (não tem como não gostar!!!) visite o Mundinho das Artes e compre o seu.
Quer conferir toda a saga dos Pecados Gamísticos do Leo S.? Então clica aqui.

Abração,
Leo S.

10 comentários:

  1. O meu chegou sábado! Em breve vou tirar uma foto do bichinho =D

    ResponderExcluir
  2. Tá sortudo mesmo cara! Vai jogar na loteria também? Hehehehe parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Retrogamers, peço licença de pessoas tão interessantes como voces,

    meu nome é Fernando,

    tenho acompanhado a pouco tempo este Blog, eu tenho lido lá no meu serviço nas horas vagas, li desde 15_04_10 e estou admirado com o Desempenho do Leo e de todos.

    Joguei muito pouco o Master, Tive apenas SNES, PS1 e PS2.

    Mas como um bom Retrogamer vi e joguei também o NES, o MEGA, o Sega Saturn(que em termos de 2D e texturas, memória Ram e velocidade arregaçava o PS1), o Dreamcast, o N64, o Neo Geo(outro excelente 2D), o Atari, entre muitos outros.

    Também já terminei vários Sonics, estou na última sala de Alex Kidd, tenho um xodó pelo Baku Baku Animals(já terminei).

    Mas um jogo de Master que pre mim é padrão SNES/Mega é Mickey: Castle of Ilusion!!!

    Meu Deus!!!
    Eu nunca vi tanta qualidade num game da Disney!!! Cara!!! Supremo!!!!!!!
    Jogabilidade. Gráficos. Músicas. História. Desafio e Diversão. TUDO ACIMA DA MÉDIA. Tudo Nota Dez. Excelente. Perfeito. Magnífico!!!

    E quem desenvolveu? Sega. Simplismente SEGA.

    Melhor ainda saber que há mais dois Ilusions pra mim terminar. Tomara que eles seja um pouco maiores ou mais difíceis, para que demorem, para que durem mais. É tão bom jogar um jogo feito com amor, com inspiração...

    Sou Expert em História de Games, li e Re-li sobre a história e capacidade de dezenas de videogames(talvez quase uma centena).

    Então sei que o Master Sistem era de longe superior em termos de gráficos, sons e potência.

    O Nintendo só teve vantagem por ter uma gigantesca base instalada e maior apoio das Empresas Third-Parties ou tercerizadas.

    Mas diga-se de passagem: a competência com que a Sega se portou em frente a Nintendo, produzindo jogos EXCELENTES EM DIVERSOS ESTILOS é algo que me deixa boquiaberto...

    Sim, a Nintendo tem o Mario e o Donkey Kong, mas pouco brilhou em outras áreas, já a Sega...

    Só pelos esportes diversos e jogar The House of Dead no Fliperama acredito que seja um orgulho ter feito parte da história de uma empresa como esta.

    Parabéns Sega por sua Honra e Competência!

    O Dreamcast só não vingou por causa dos acessórios sem sorte da Sega, e pelo fato do Saturn era um pouco difícil de se programar os jogos. Tais fatos acabaram diminuindo a confiança dos gamers...

    Se não fosse por tais fatores, o Dreamcast teria vingado, porque sua potência e gráficos e durabilidade eram dignos de respeito(Um Dreamcast é MUITO MAIS RESISTENTE DO QUE UM PLAYSTATION 2, esse console preto fresco).

    Se quiserem mandarem-me um recado, meu Orkut é Luiz Fernando Fazendinha 84782807...

    Grato pelo espaço e pela atenção.

    Continuem sempre assim, vocês são excelentes.

    Parabéns Leo.

    ResponderExcluir
  4. Fala Fernando,
    Meu, é realmente muito bacana ler seu depoimento, fico muito contente por saber que nosso trabalho é apreciado e isso nos motiva a continuar querendo fazer mais.
    Obrigado pelos elogios e obrigado por nos acompanhar.
    Quanto à sua opinião sobre Castle of Illusion, compartilho ela com você. A Sega fez um jogo supremo. Você já deve ter visto, falei sobre os jogos do Mickey aqui (Era uma vez Mickey Mouse: http://qgmaster.blogspot.com/2010/10/era-uma-vez-mickey-mouse.html) e a continuação com o Donald (A vez do pato: Donald: http://qgmaster.blogspot.com/2010/11/vez-do-pato-donald.html)
    Forte abraço,
    Leo S.

    ResponderExcluir
  5. http://twitpic.com/3rlxc7

    Agora sim uma foto do chaveiro!

    ResponderExcluir
  6. Ah lá!!! Não só do Chaveiro, mas do Ygor tb!! Haha, muito bom Oráculo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. @Léo S. @Oráculo
    Foto baixada e Stocada, apenas aguardando os outro sortudo.

    @Anônimo (Fernando)
    Se você pesquisou bem Fernando, vai perceber que o Master não era assim tão mais potente que o Nes. O Master exibia muito menos sprites na tela e com o tamanho menor do que o Nintendinho. Sem falar que o Nes foi aproveitado em sua total capacidade em infinitos jogos, coisa que o Master não teve. Eu sei que o fator nostalgia conta muito, mas não tem como comparar um ao outro.

    E mesmo que eu seja expulso daqui para sempre por dizer isso, acho que vale a pena uma pesquisa mais detalhada, além de experiência com ambos sistemas. Acrescentando que a letra B do Nes deve ter mais jogos que o Master, então não dá para dizer que a variedade do SMS é maior.

    E quem faz o video game são os jogos, nada mais.

    ResponderExcluir
  8. EU TB GANHEI, EU TB TENHO O @ VIRADO PRA LUA!!! kkkkkkkkkkkk

    Gabriel vai em madar agora é uma BOMBA por correio se eu não mandar logo pra ele uma foto do chaveiro XD

    @Gabriel: calma meu fi XD dexa o Fernando Anônimo de boa po XD aqui é a casa do console preferido dele kk ele só se empolgou XD

    ResponderExcluir
  9. @GLStoque
    Expulso nunca Gabriel! Apesar de não concordar com tudo o que você disse, você continua sendo "persona muy grata" aqui! Mas devo lhe dizer que o Master era sim muito superior ao NES. Muito superior, hehehe. ^^

    @Sabat
    Fala meu amigo! Ganhou também, merecedor sem dúvida que foi!!!! Que frase mais Yoda não? Mas concordo, manda a foto logo ou vai ganhar uma bomba da titia...

    Abração aos dois!

    ResponderExcluir
  10. Opa, fala Leo! Foi mal não ter postado um comentário antes, andei meio ocupado, mas antes tarde do que nunca! :D

    Cara, parabéns pelo prêmio e pela jornada em busca da redenção dos seus pecados. Tá sortudo mesmo hein? Se a Mega Sena não acumular, é bem provável que você seja o culpado rsrsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir