Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

1 ano de QG Master

Saudações Galera!!! =D

Bom, como dizem por aí: antes tarde do que nunca!
Falo isso porque o Leo me lembrou agora pouco que o blog completou um ano no dia 15/04! Nem parece que o blog já completou um ano!

Que venha mais um ano de dedicação ao Master System!!!

O QG Master começou muito bem! O primeiro post do Leo, fundador do blog, foi o que me fez assinar a RSS, pois eu estava louco para encontrar um blog retrô no estilo Gagá Games ou Retroplayers focado no Master System, e o QG Master era justamente o blog que eu estava procurando. Vocês podem conferir esse ótimo post clicando aqui.A partir daí o blog teve seus altos e baixos, mas um ano se passou e o blog continua firme e forte, com novos membros e pronto para mais um ano de dedicação ao Sega Master System e sua inesquecível biblioteca de jogos!

Em nome do QG Master, gostaria de agradecer à todos que lêem nossos posts, que deixam comentários, que participaram das enquetes e nos deram forças para continuar. Enfim, agradecemos à todos vocês que nos acompanharam e nos visitaram neste primeiro ano do blog. E que o QG Master tenha muitos anos de vida! =D

Aproveito para disponibilizar um post que eu fiz há algum tempo no meu blog, onde relato um pouco da minha experiência com o Master System (clique aqui). Pretendo em breve rescrever essa história, num padrão similar ao que eu usei no post do Meme "o primeiro console a gente nunca esquece", mas enquanto isso vocês podem conferir como o 8-bits da SEGA deixou meu natal muito mais divertido!

Abraços à todos, e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Parabéns pra vocês! Nossa, o blog de vocês cresceu muito em um ano! Lembro daquele layout verde ainda... nostálgico como jogar Super Nintendo pra mim! Pow, o Point já tá indo pro dois anos e cresceu a metade do que vocês cresceram! Mas enfim, meus parabéns, pois não teriam crescido se não houvesse talento e dedicação por trás desse projeto chamado "QG Master". O blog de vocês é ótimo e espero que dure bastante. Muchas felicidades Adinan, Leo e Edwazah, vocês merecem!

    E continuem assim, sempre melhorando, pois vocês têm talento e seu blog merece!

    Grande "abaço" a todos!

    ResponderExcluir
  2. Putz! Esqueci do Matheus T.! O Matheus também merece! XD

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não sei o que seria do QG Master se não fosse meu amigo Adinan. O cara tá mantendo o blog em altíssimo nível vivo na blogsfera retrogamer.
    Eu sou um desnaturado e assumo isso com muita vergonha... hehe
    Mal tenho consigo tempo livre, mas isso deve mudar, pois consegui completar dois projetos no meu trampo que estavam me tirando o sono.
    Fico feliz demais em saber que o blog completou 1 ano e tem muito gás pra continuar mandando bem.
    Parabéns ao nosso QG, parabéns aos nossos parceiros Edwazah e Matheus T. e parabéns especial à alma do blog: Adinan!

    @Willi JRCW
    Valeu cara, valeu mesmo!!! Abração!

    ResponderExcluir
  4. @Willi JRCW
    Opa, valeu pelas palavras, Willi!! São comentários como o seu que nos mantém vivos e fortes para continuarmos com o blog! Abraços! =D

    @Leo S.
    Valeu Leo! Mas você não é desnaturado, infelizmente a falta de tempo livre pode pegar a todos. O importante é que fico feliz que você tenha completado os projetos que estavam te dando dor de cabeça. Agora você tem que se concentrar no seu filhão! =)
    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Já que o blog é sobre Master System, acho que seria bom trocarem essa imagem do Alex Kidd dando uma voadora (do Mega Drive), pelo Alex Kidd socando (do Master System), fica a dica =P. Parabéns pelo blog, muito bom, sempre passo aqui pra dar uma lida. Flw!

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo
    Pois é meu amigo, a imagem do orelhudo dando voadora é do Mega Drive, mas é muito carismática. Sabe como é, liberdade artística. O Alex Kidd é cria do Master e é o mascote exclusivo do 8-bits da Sega, portanto dando soco, voadora, lutando contra ninjas ou andando de bike... Alex Kidd é mais Master.
    Mas valeu a dica, futuramente podemos pensar com carinho em mudar isso.
    Valeu! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    Ah, esqueci de agradecer pelo elogio e pela visita constante! Valeu XD

    ResponderExcluir
  8. No meu ponto de vista não tem como tirar este Alex do Mega, ele se tornou a marca registrada do blog. =)
    Mas tô considerando trocar o fundo do blog, ainda tô estudando algumas idéias, mas vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  9. Putz Adinan, falou tudo, o Alex Kidd dando voadora é a cara do blog, mudar ele siginifica mudar tudo que o blog já fez, hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Como assim, não passei para dar os parabéns oficialmente?????

    Desculpem-me a falha... sinto-me parte desse maravilhosos projeto por ter acompanhado desde o início toda a evolução do blog... um espetáculo!

    Desde o primeiro post eu sabia que o QGmaster não era furada, já começou com a qualidade lá em cima. Um Luxo!

    Parabéns ao Léo S. e a toda equipe, vocês arrasam!

    ResponderExcluir
  11. Aee titia!!! Você é a grande responsável pelo QG ter dado certo, pois quando ainda estavamos engatinhando você pegou na nossa mão e nos ensinou a andar!
    Que fique registrado aqui meus sinceros agradecimentos!
    Arrasa Nem! Abração!

    ResponderExcluir