Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Genesis STILL does

Fala pessoal! Beleza? Adinan de volta! Tava um pouco sumido, mas faz parte! =P

Bom, só queria compartilhar com vocês a minha mais "nova" aquisição:


Finalmente consegui meu primeiro Mega Drive! É um autêntico Mega Drive 3 com entrada para Sega CD e compatível com 32X! =D

Parece loucura, mas há anos me arrependo de ter desistido do Mega por causa do medo que eu tinha de Altered Beast quando era criança (e pensar que hoje eu adoro Altered Beast). Fui muito feliz com o SNES, mas mesmo curtindo os excelentes games da Nintendo, eu sempre olhava para o que a SEGA fazia do outro lado do muro, e ficava babando por jogos que a Nintendon't, como Sonic, Ristar, Outrun, Shinobi, entre outros. Com o tempo veio a emulação e desde então fiquei cada vez mais fanático pelo 16-bits da SEGA. Só faltou mesmo ter o console para entrar de vez no mundo do Blast Processing. Com o Meme do Primeiro console rolando solto, não resisti e adquiri essa belezinha da foto!

Esse console comprei no Mercado Livre, e veio com Combat Cars (fraquinho mas com ótima trilha sonora) e Tiny Toons (muito bom). Logo em seguida comprei o 6-pak (uma ótima coletânea contendo Sonic, Collumns, Streets of Rage, Golden Axe, Super Hang On e Revenge of Shinobi) e na semana passada ganhei um leilão onde estavam vendendo o clássico, o lendário, o supremo Rocket Knight Adventures, um dos melhores games de plataforma do Mega. Não tenho do que reclamar! =D

Agora preciso adquirir mais um controle, mais jogos e, claro, um adaptador para Master System, que segundo o vendedor funciona perfeitamente no meu Mega Drive 3. Em breve poderei curtir também o nosso querido SMS ao vivo e a cores na minha TV!

E entre algumas partidas, vou elaborando mais um Master Review. Já está quase pronto, só faltam as imagens e em breve estarei postando a resenha de Wonder Boy in Monster World. Já tô com idéias novas para os próximos posts, mas caso queiram sugerir algum jogo para o Master Review, é só deixar um comentário. =)

E é isso galera. Bora jogar Mega Drive, que foi um dos melhores momentos da SEGA na história dos games!

Abraços e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição. Meu Meguinha eu tenho desde Dezembro de 1992 e não troco ele por nada. O meu é o Mega Drive II, o melhor. Feliz e bonito com mais de 70 jogos..eu acho, já perdi a conta.
    Graças a Deus. =D

    ResponderExcluir
  2. Boa aquisição Adinan. Esse eu nunca vi ao vivo e a cores, aqui na minha rua o pessoal tinha o Mega 2. Um abraço e continuem com o blog

    ResponderExcluir
  3. Grande aquisição, parabéns!
    O meu Mega Drive (japonês) de criança tenho até hoje também, mas recentemente lutei pela aquisição de um Master System (também via Mercado Livre), que eu tinha trocado pelo Mega!
    Nada como jogar no console!

    ResponderExcluir
  4. @Mestre Ryu Kanzuki
    Opa valew! Os consoles da antiga Tec Toy são muito resistentes e duráveis, eles caprichavam mesmo! O seu Mega 2 é uma verdadeira relíquia, a maioria dos MDs 1 e 2 custam o olho da cara no Mercado Livre.

    @MarCel
    Valew! Esse modelo (Mega 3) eu só vi uma vez na casa de uma amiga da minha irmã, e ainda assim era outro modelo, o que vinha com o 6-pak e não tinha compatibilidade com o Sega CD. Esse que eu comprei foi o último modelo dos bons consoles da Tec Toy.

    @Cadu
    Valew! E concordo, nada substitui a experiência de jogar no próprio console! Sempre amei jogar os games de Mega Drive no emulador, mas no próprio hardware a experiência é ainda mais divertida!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaa que da hora XD E veio com Rocket Knight Adventures original, PORRA!!! é um achado isso!
    Fico no aguardo de alguns reviews em véio! XD

    ResponderExcluir
  6. @Sabat
    Pois é, RKA original foi um achado e tanto! Pena que não veio com manual, mas tá ótimo! Zerei umas 3 vezes já e agora tô me preparando pra zerar no modo hard! Jogão! =D

    ResponderExcluir
  7. Caraca bixo!!! Que inveja meu!!! hehehe, parabéns pela belissima aquisição! Merecida! Talves até caiba alguns "Mega" Reviews por aqui hein... rsrs

    ResponderExcluir
  8. @Leo S.
    Opa! Uns Mega Reviews no blog seria bacana rsrsrs! =D
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Adinan, parabéns pela nova retro-aquisição! :)

    ResponderExcluir
  10. Cara, também lhe dou os parabas! O Mega Drive é um console muito bom mesmo, joguei muito no emulador quando criança (no console poucas vezes).

    Boa sorte com as aquisições, tomara que o Mega dure bastante e que você possa montar uma grande coleção!

    PS: Tem MSN? Se tiver passa ae!

    ResponderExcluir
  11. @gamer_boy
    Valew! =)

    @Willi JRCW
    Opa, valew! Tomara que dure bastante mesmo, pois quero fazer uma boa coleção com ele! =)

    Tenho MSN sim, mas quase não uso. Mas se você quiser te passo o msn sim.

    Abraços

    ResponderExcluir