Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

A coleção da Monise

Fala galera, Leo S. de volta. E eu ainda não preparei o quarto diário de bordo do PS. Eu sei, eu sei, estou caprichando na demora, peço desculpas. Mas tá pra sair, juro.

Bom, enquanto isso não acontece, permitam-me inaugurar uma nova seção aqui no QG, baseado (pra não dizer plagiado) de um blog parceirasso nosso, o Point Games Brasil. Espero que meu amigo Willi veja isso como homenagem e não sacanagem =D. Se to copiando, é porque a ideia é boa!

A nova seção se chama "Master Espaço do Leitor" e é para você que nos acompanha e prestigia sempre. Mande uma foto do seu Master System: do console, dos cartuchos ou da coleção toda. Vamos abrir um espaço para você aqui. É só entrar em contato pelo email qgmaster@gmail.com.

O primeiro leitor a participar da seção, na verdade uma leitora, é a Monise Guimarães. E ela nos brinda com seu console Master System III e os clássicos Paper Boy e Moonwalker. Bateu uma inveja aqui galera, dois clássicos e um console lindão! Parabéns Monise, abrace com carinho seus valiosos bens e guarde bem. Mas lembre-se, se não quiser mais, é só me procurar que eu cuido deles pra você, heheh.



11 comentários:

  1. Pô, eu adoro ver posts sobre coleções, meu blog não me deixa mentir. Comentei o mesmo lá no Point Games Brasil, gostei muito da idéia.
    Como tenho alguma coisa de Master aqui em casa, embora seja 98% loose, eu vou te mandar as "iBagens"! E outra coleção (mais pra valer, só que não necessariamente do Master) que estou fazendo vai no blog do Willi.
    Bem legal a coleção da Monise, o console tá bonitão e Moonwalker é uma raridade, além do Paper Boy ser ótimo também!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaala Cadu! Manda as "ibagens" hahah da sua coleção, mesmo que a maioria seja loose, o importante são os jogos em si =D
      Moonwalker é raridade mesmo, fundamental para uma boa coleção, ainda compro um. Abração!

      Excluir
  2. Opa galera, que bom que gostaram da ideia! Fico muito contente em vê-la se espalhando pelos blogs amigos! ^^ Ela também não é minha, eu "peguei emprestado" do Rodrigo Rodrigues do blog N64 Brasil (www.n64brasil.blogspot.com.br), mas pelo visto é uma ideia legal e que tá fazendo sucesso!

    Grande abraço a todos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Dá alegria de ver os leitores mostrando sua coleção.
    Parabéns, Monise pela sua coleção! Adoro Moonwalker! boss Leo! Sempre inovando nosso QG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaeee Rodrigão! Cara Moonwalker é demais, a Monise tem um belo console e dois excelentes cartuchos, tb gosto muito do clássico Paper Boy. Show de bola. Valeu meu amigo, abraço.

      Excluir
  4. Show de Bola a ideia (ou a cópia xD). Parabéns mais uma vez. Já estou pegando uma câmera bacana emprestada aqui pra mandar minha coleção.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee!!! Boa Ponã! Estou esperando pelas imagens! Abração.

      Excluir
  5. Cara eu acho muito loco o design do Master System III, é lindo demais, mesmo para os padrões da "moda" dos consoles de hoje. E Leo, curti muito essa seção! Vai ser um barato conferir os Master tesouros que a galera possui.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindão! Mesmo eu sendo apaixonado pelo primeiro console. Mas esse eu ainda compro tb... mais pra frente, heheheh.
      Valeu Adinan, espero que os leitores mandem suas coleções para podermos prestigiar.
      Abração!

      Excluir