terça-feira, 13 de março de 2012

Coleção Master System do Leo S.

Fala galera! Leo S. de volta ao QG depois de quase um mês de sombra e água fresca.
Quer dizer, sombra e água fresca aqui, por que to trabalhando dobrado na agência. Fora a correria de um pai fresco (por falar nisso, minha filha tá linda demais =D hehe).
Resumindo, to bem sem tempo pra escrever, quem dera jogar... mas logo tudo acalma e volto com os posts, com a jogatina e claro, com o Master Diário de Bordo do Phantasy Star. Aguardem.

Mas para não esquecerem de mim, preciso vir dar um alô de vez em quando e aproveitei o ensejo para postar uma foto da minha recente coleção do nosso querido 8 bits. Essa foto eu tirei para o Willi do Point Games Brasil postar lá.

clique na imagem para ampliar.

A coleção ainda está só começando. Se você tem um cartucho do Master System que não usa mais e quer doar para não deixar ele estragar, eu aceito de coração, =D. E, mesmo se você quer vender, também podemos conversar, me fala.

Não vamos deixar o Master System morrer meus amigos! Aquele abraço!


24 comentários:

  1. Kra, vc tem 4 jogos que eu quero: Sonic 1, Castle of Illusion, Zillion II e Ghost n Ghouls :D

    ResponderExcluir
  2. Desses eu tenho Alex Kidd in Miracle World, Kenseiden e Monica no Castelo do Dragão... ah, tb quero o Shinobi World :D

    ResponderExcluir
  3. @Edwazah
    Massa veio, e quanto mais a gente consegue, mais quer, rs. Eu encomendei o Alex Kidd The Lost Stars, que mesmo não sendo uma unanimidade eu tinha quando moleque, entao vai chegar completo com manual e caixa de papelão impecável... to ansioso, rs

    ResponderExcluir
  4. Rapaz que inveja da tua coleção! Tá linda demais, e olha que foram poucos meses desde que vc pegou o Master System!

    Se tudo der certo, vou participar da onda também, pois tô de olho num Master System III com caixa que vi esses dias! Ainda tô analisando, mas acho que vou acabar comprando esse Master III. Aí é correr pro abraço e comprar muitos games! :D

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Adinan! Cara, te incentivo a correr atrás dele mesmo, não passe vontade!! =D
      Eu to curtindo muito poder reviver tudo isso.
      Abração parceiro!

      Excluir
  5. Olha, se eu não tivesse visto este post em local público eu teria até chorado de emoção! kkk
    Sério, bela coleção! Tudo com caixa, manual, cartuchos em ótimo estado, realmente invejável! :D
    Eu pego e olho pra minha coleção de Master e vejo tudo loose, me dá até uma tristeza. Como disse no post do Rodrigo (Ninja Gaiden + Mônica), sei lá pq não tento completar os jogos, já que eu tenho tanto carinho pelo console. Acho que tá mais pra preguiça (de gastar e de procurar) do que pra outra coisa.
    Os mais impressionantes aí completos são o Phantasy Star e o primeiro Sonic, são difíceis de achar completo! E normalmente são caros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cadu!!!
      Cara, preciso confessar que nem tudo ai tá completo. Mas vai ficar, rs
      Phantasy Star por exemplo foi um mega presente do Marcel do Na Praia 4, mas ele não tinha o manual.
      Mas eu ainda compro e completo ele.
      Até o mundo acabar deixo tudo bonitinho, rs

      Excluir
  6. Caramba que bela coleção Leo S. fiquei com vontade de fazer uma assim viu mas com alguns jogos de Game Boy Advanced pois eu tenho alguns jogos .Quem sabe eu não faça uma também mesmo que demore muito tempo o importante é ter alguns jogos que te derão um bom divertimento durante o tempo que era criança ne´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu rock! Então, a ideia é essa, completar a coleção nem que demore muito tempo!!! hhehe, abração!

      Excluir
  7. Sua "pequena" coleção, tá massa. Me fez lembrar os tempos de locadora quando eu ficava olhando para as capas e pensando em qual game levar para casa naquele final de semana.

    Um abraço Bro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons tempos meu amigo... como eu gostava de chegar nas locadoras e ficar namorando as capinhas dos jogos. =D

      Excluir
  8. Cara, linda sua coleção. Eu tenho uns 11 cartuchos aqui, tudo loose, embora pra mim não faça diferença. Óbvio, os jogos completos são muito mais bonitos mas a hora que coloca o cartucho no videogame, é todo mundo igual.
    Já escaneou todos esses manuais?? A comunidade Master System espera ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Guilherme, quando inserido no console fica tudo igual, a diversão é a mesma. Esse preciosismo todo é pela nostalgia de ter em mãos o game completo, rs
      Opa, pode deixar, ainda não passei os manuais pra maquina por q to sem scaner, mas vou resolver isso. Abração!!!

      Excluir
  9. Véio!!!
    Que "inveja boa"!!! fico feliz de conhecer alguém que tem uma coleção bonita dessa. As coleções de game em CD hoje são tão sem graça! heheheh
    Preciso de muitas capas e manuais pra ficar com uma coleção tão bonita, mas a grana não deixa. Extrapolei demais em games de dezembro pra cá, mas como o guilherme e o cadu falaram, o que importa é ter o game, completo é mais bonito , mas a emoção tá no console+cartucho!
    De novo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo! Então, eu tb andei extrapolando nos gastos com a coleção, a dona patroa aqui ta de marcação e agora vou dar uma bela pisada no freio... hehehe
      Abração!

      Excluir
    2. Com o Asterix 2, e os ultimos 3 que tão pra chegar (Jurassic Park, Prince of Persia e Rastan) pela milésima vez eu digo, "parei". hahahaha.
      Remontei minha coleção com uma poupançazinha que fiz com meus livros (obrigado, filhinha Rute!) mas agora é assim, tenho uma familia e um livro novo pra publicar. Vou dar um freio também. Abraços.

      Excluir
  10. Leo, enbarquei nessa onda tb como vc sabe e minha coleção de Snes tá ficando uma beleza ! acho que vou começar a postar fotos das aquisições lá no blog ( que tá muito parado...)To esperando chegar dos states Donkey Kong 1, 2 e Pitfall - The Mayan adventure, via jjgames !!!! jogar no console original é gostoso demais !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bond! Cara, belissimas aquisições hein, Donkey Kong é demais!!! Puxa, jogar no console original é outra coisa, muito melhor!!! Abraço!

      Excluir
  11. Hehe, de fato é uma ótima coleção Leo!! Já tá lá no Point!

    Abraços! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora conferir lá! Abração meu amigo!

      Excluir
  12. Vender cartuchos!? É ruim...

    Ha! Ha! Ha!

    De todos os videogames que já tive, o Master System é que tem o valor mais sentimental. Tanto é que mesmo depois de todos esses anos, não desfaço o meu em hipótise alguma.

    Qualquer dia eu tiro uma foto da minha, he, he, he... abraços a Leo e sua equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quer vender não? hehehe
      eu tb tenho o Master com o maior valor sentimental (pq será que fiz o blog né? hauhuhaa)
      manda sua foto pra gente (qgmaster@gmail.com) postar aqui!
      Abração!

      Excluir
  13. Show de bola! ^^ Otima coleção!

    ResponderExcluir