Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

GAMES IN CONCERT

Esqueça tudo o que você sabe sobre músicas de games, e se prepare para um incrível espetáculo que promete unir música e games na mais perfeita harmonia. 
O Games In Concert é um inovador e divertido concerto com os grandes clássicos dos videogames no melhor estilo Rock-Sinfônico, tocados por uma Orquestra Clássica e uma banda de Game Music.


Essa é a Fernanda Fee e ela adora games #ficadica


E o melhor, tudo isso em uma noite de gala onde serão homenageados quase três décadas de videogames. Um prato cheio para todo retrogamer.

Com Across Orchestra, Banda Smash Bros e o Pianista Marco Aurélio de Almeida sob a Regência de Rafael Waisman e Direção Geral de Átila Cumagai, o Games In Concert será uma experiência inesquecível para os amantes dos Games!
O valor dos convite é uma pechincha: apenas 35 reais para assistir uma verdadeira obra que entrará para a história dos games clássicos.
Anote na sua agenda, o Games In Concert acontecerá no Teatro Municipal de Santo André no dia  22 de Abril de 2012. A equipe QG Master estará lá para registrar, venha você também prestigiar esse grande espetáculo!


Saiba mais sobre esse grande evento acessando o site oficial, clicando aqui. Se preferir as redes sociais, clique em Facebook ou em Twitter
O QG Master deseja sucesso para a Across Entertainment, os produtores desse sensacional espetáculo.



Nota: o QG Master não recebeu nada pela divulgação, a matéria é feita porque a equipe apóia a iniciativa e acredita na ideia. Caso você queira mais alguma informação sobre o evento, entre em contato com os responsáveis do Game In Concert no site www.gamesinconcert.com

13 comentários:

  1. Opa é nois pessoal estarei la´pra ver esse concerto e também conhecer o pessoal do QG Master beleza vamo que vamo nessa que o tempo não pode parar .

    ResponderExcluir
  2. Essa espetáculo promete, pelo making of dá pra ver que os caras são fera mesmo, e o legal é que vai ter muita musica de jogos antigos também. Vai ser muito loko! =D

    ResponderExcluir
  3. já tinha ouvido falar dessa Fernanda, ela faz umas músicas excelentes com o violino.

    ResponderExcluir
  4. Olha... parece um negócio bem bacana, hein?
    Vou começar a me preparar aqui pra conseguir estar presente também, parece que vale muito a pena.
    Se tudo der certo, encontro vcs por lá!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Cadu, será legal aproveitar um evento tão legal para conhecer pessoalmente os amigos da blogsfera! Abração!

      Excluir
  5. Putz!!! Deve ser algo lindo de se ouvir! Como queria poder estar lá!

    ResponderExcluir
  6. Mas e ai Leo S. que horário vocês vão estar la´no evento e vão estar com algum tipo de indentificação para que a gente possa encontar com a gelera do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pretendo ir na primeira apresentação, 18h30. Creio que a identificação seja do proprio evento, tipo crachás de imprensa, dai com nosso nome e blog. Mas a gente se acha lá, acho, rs

      Excluir