Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

RECOMENDO: BONANZA BROTHERS


Um jogo extremamente divertido em que os mocinhos da história são na verdade ladrões: os atrapalhados irmãos Bonanza, que tem como missão furtar diversos estabelecimentos e instituições. Mas calma, o jogo não faz apologia ao crime, ao contrário, esses dois foras-da-lei são divertidos, engraçados e bonzinhos. Suas armas não matam, só paralisam, e os objetos roubados são para um bem maior.



Eu explico, o rolo é o seguinte: Robo e Mobo Bonanza são convocados pelo chefe de polícia para capturar provas que incriminem grandes chefões do crime. Você vai ter que entrar (e sair) furtivamente com nossos amiguinhos por cassinos fraudulentos, gráficas que falsificam dinheiro e outros locais que servem de fachada para operações ilegais.



A recompensa? A liberdade! Mas cuidado, se falhar você volta pro xalindró.
Bonanza Brothers, um jogo divertido, viciante e muito bem feito. Se você ainda não conhece, não sabe o que tá perdendo!

Gostaria de aproveitar o post e agradecer ao meu amigo e leitor do blog, o Flávio Bruno Pereira, que me vendeu um exemplar impecável para minha coleção como mostro nas fotos abaixo:







18 comentários:

  1. Taí um jogo que nunca joguei... nunca vi por perto em cartucho e, mesmo em emuladores, não me interessei. Olha que a versão de Mega Drive consta na memória do meu aqui, hein?
    ("Pronto! Assinei minha sentença... serei morto agora, já que se trata de um clássico da Sega! Heheheh!")
    Como tem acontecido ultimamente, fiquei curioso para ver "qual é a deste Bonanza Brothers". Tantos comentários bons, só podem indicar uma boa experiência.
    Até mais!

    P.S: À propósito... belo post, Leo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Douglas!!! Cara, experimenta sim, é um jogo simples, mas viciante. Quando eu era molecão, fui com meus pais no shopping comprar um presente pro meu primo e compramos Bonanza Bros para Mega Drive para ele. Quando demos o presente ele já foi testar e claro, fui junto. Passamos horas nos divertindo. Sai da casa dele decidido a comprar esse jogo do Master pois tinha visto na mesma loja. Como meu aniversário era semana seguinte dele, pedi para meus pais o jogo e ganhei. E adorava ele. Pra mim era obrigação readquirir em bom estado.
      Valeu parceiro, abração!

      Excluir
  2. Esse jogo é excelente em qualquer console onde tenha sido lançado! É muito divertido sair em busca dos tesouros e se escondendo dos guardas. Na época aluguei o jogo e me diverti pacas com ele, só é uma pena que a versão do Master seja single player, mas é tão divertida quanto a do Mega. De qualquer forma vale muito a pena, e taí mais um jogo que vai para minha wishlist da coleção.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade parceiro, pena que a versão do master seja single player, seria divertido demais jogar em dupla esse game. Abração.

      Excluir
  3. Esse jogo é demais! Lembro de ter jogado mais no Mega Drive, mas a versão do Master é bem bacana também!
    Seu cartucho tá inteirão, assim como a caixa e o manual. Item de colecionador, muito bacana! Não é tão fácil encontrar jogos assim nos dias atuais.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Cadu, quando aparecem jogos assim, completos e conservados não penso duas vezes. Item de colecionador mesmo =D Abração.

      Excluir
  4. Quando eu vi pela primeira vez o nome "Bonanza" achava que era um jogo de faroeste. heheheheh Tô velho, gente!
    Mas me deu água na boca seu post. Vou ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauuhah casquei aqui Rodrigo, pior que Bonanza lembra faroeste mesmo, hauhuhauha

      Excluir
    2. Bonanza era o nome do seriado de faroeste, bem antigo. Eu ia pensar o quê?

      Excluir
    3. hauhahua é verdade, eu lembro de um seriado com esse nome...

      Excluir
  5. Bom saber que meu Bonanza está em ótimas mãos, agora. E o melhor de tudo, sendo utilizado e não pegando poeira como nesses anos todos. Parabenizo tb pelo post, que está muito bem explicado e resume toda experiencia que tive na infancia quando meu pai me deu este cartucho.
    Um grande abraço, Leo.

    Flavio Bruno Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Flávio!!! Esse é o cara! Pode ficar tranquilo, seu cartucho não poderia estar melhores mãos!!! Forte abraço!

      Excluir
  6. com esse nome, me lembrou vagamente dos Bananas de pijama...mas parece ser imperdível, baixando aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuauhauh bananas de pijama foi foda... cara, joga sim, vc vai gostar. no começo, despretensioso, depois viciante e divertido =D

      Excluir
  7. Caraca meu eu joguei muito isso no Mega numa locadora viu e nem sabia que tinha pra Master mas ai pra um console de 8 bits ta muito lindo a imagem viu .E esse cartucho seu ta muito bom viu cara impecavel mesmo hein .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rock meu amigo, os caras fizeram um excelente trabalho pro 8 bits. O único ponto fraco é o que o Adinan citou, não tem 2 players. Poderia ter, já que são dois personagens =(
      Valeu, abração!

      Excluir
  8. No meu master system 3 collection (último com entrada para cartucho) eu tenho esse jogo na memória, eu vivo jogando. O ruim é que a tectoy inclui um bando de jogo chato, dai o número de jogos aumenta.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem divertido, estou montando uma lista de jogos de master que pretendo terminar ou ao menos torcer ao maximo o jogo, acabei de incluir na lista e já fiquei com vontade de jogar. Meu dingoo em casa me aguarda :) Abração e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir