Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamento: Video Games The Movie

Fala meu povo querido, que saudade de escrever aqui pra voces, to passando aqui para indicar um filme que foi lançado ha pouco tempo: Video Games The Movie. Vale a pena assistir, é uma verdadeira viagem ao mundo dos games. Para quem quiser fazer o download do filme, segue o link aí:
http://www.up-torrents.com/2014/08/video-games-o-filme.html#.U_Jag_ldWBJ
Obs: para efetuar o download é necessário instalar o programa uTorrent.

Até mais meus caros amigos



7 comentários:

  1. Esta ai um filme para quem curte games e que acompanha a muito tempo essa vida.Eu curti pra caramba e espero que saia mas outros nessa pegada de nostalgia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo aki é rock, mas creio eu que logo possa sair um filme se tratando desse genero

      Excluir
  2. Ah! interessantíssimo o filme, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. assisti hj e vou ser franco achei bem ruim,fraco,chega me deu sono,tirando as interessantes propagandas da época o resto eu achei um saco,focaram muito nas gerações atuais e deram pouco destaque para a história dos videogames,caramba os caras praticamente ignoraram a SEGA!!!!

    se querem o documentário definitivo sobre videogames procurem: a era dos videogames uma série feita pelo discovery chanel, dá pra baixar pelo you tube,baixei todos os episódios gravei num dvd DL, fiz uma capinha e tenho um documentário de quase 4 horas contando detalhadamente tudo sobre videogame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou obrigado a concordar.. ignoraram completamente a SEGA!

      Excluir
    2. não apenas a sega,mas toda a lendária briga entre ela e a big N, coisa que nunca mais houve nas gerações posteriores,quem viveu sabe o que era GUERRA DE VIDEOGAMES, nem citaram que o playstation surgiu de uma quebra de contrato entre a nintendo e a sonypara a criação do SNES-CD e a sony com o pepino na mão resolveu criar sozinha um novo sistema de videogame, nem falaram também da geração perdida(jaguar,3DO,sega-cd e laser active)...

      Excluir