Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novidade: The Indie Station

Galera, o lance é o seguinte, no último post que fiz, sobre o jogo Indie Dreaming Sarah, nosso amigo Beagle comentou que o site deixou de falar do Master System. E ele tem toda razão, ultimamente só tem se visto aqui indicações de jogos indies. Portanto, estou migrando esse conteúdo para um novo projeto: "The Indie Station".


Visitem o site, conheçam, sigam: http://theindiestation.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Sim, o Beagle tem razão...

    Acho este blog uma referência para conteúdos do Master e era uma pena o que estava acontecendo com ele... Com tanta coisa que ainda falta escrever... vamos lá meter o Master de novo no topo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida meu amigo, inclusive se você olhar o blog, eu apaguei todo o conteúdo "não-master" dos últimos meses. Abraço!

      Excluir
    2. Aproveito para me desculpar com todos, o Beagle, o Leo e o inmiracleworld, pois o ideal seria ter alguns posts de indie e vários posts de Master. É uma pena que não tenho conseguido manter uma frequência maior de postagens recentemente, tá uma correria grande aqui. Mas vou me esforçar para que haja mais posts, nem que sejam posts mais curtos porém com qualidade.

      Estou preparando um review, em breve estarei postando, aguardem! :)

      Excluir