Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

SEM Comparação II

Wonder Boy III – The Dragon’s Trap, ou como ficou conhecido no Brasil, Turma da Mônica em O Resgate pode ser considerado O representante máximo do gênero ação/plataforma que o nosso querido 8-bits ofereceu. Gráficos excelentes, música boa e marcante, jogabilidade calibrada que coroa um bom desafio do começo ao fim. Um plataforma com um padrão de exploração alto (para os padrões da época) e introdução à diversos elementos de RPG que o tornam uma pérola por qualquer lado que se analise. Com certeza estará sempre nas lembranças de muitos e presença garantida em qualquer lista de TOP dos jogos do console.

SEM Comparação!


4 comentários:

  1. Eu considero como um dos meus 3 jogos preferidos. É perfeito em todos os aspectos, cores bonitas, musicas chiclete. jogabilidade gostosa. E com a turminha ficou mais carismático ainda, dos 3 jogos, a melhor adaptação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus jogos preferidos do 8-bits. Jogava horas sem parar. Adorava todos os personagens.

      Excluir
  2. Esse jogo criou uma legião de fãs e não é a toa, é um jogão! Pra mim é disparado um dos melhores jogos que o Master e o Game Gear possuem.
    E Marcel é muito bom te ver de volta ao QG, no aguardo pelos próximos posts! Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Adinan, beleza?

      Adoro esse game (até sou repetitivo), mas ainda hoje me impressiono com a qualidade dessa produção. Pensar que nosso Master tinha essa capacidade e que foi pouco explorada na maioria das vezes...

      Um abraço e é bom estar de volta.

      Excluir