Páginas

sábado, 30 de abril de 2016

Recomendo: Out Run


O que acha de espantar o frio numa das corridas mais frenéticas que a SEGA já bolou? 
Estas duas últimas semanas uma visitinha inesperada neste cart (já coberto em Review pelo nosso especialista Adinan) me deu um belo frescor dos Arcades da SEGA.

O Master traz tudo sem perder a emoção: Gráficos belos, uma música descontraída (melhor que muito áudio que simulava barulho de motor) que você "sintonizava" no rádio, aquele velho espírito que sentíamos só nos teen movies americanos dos anos 1980, correndo a toda na orla da praia, com você e sua loira no carona, até quando voavam pelos ares ao bater nos objetos do lado da pista. Sentir tudo isso é só ligar o game.

Super recomendado (para alguém que Corrida não é seu forte), minha dica do mês. Pé na tábua!



3 comentários:

  1. Jogo muito bom realmente. Vendo esta capa, lembro que uma das coisas que influenciava a decisão na hora de alugar era o tamanho do arquivo do jogo, sempre dava preferência a jogos com 2 ou 4 mega...
    Até meu primo às vezes comentava para pegar tal jogo e aí falava para ele que não, visto que este jogo não tinha em 1 mega.
    Bem voltando ao jogo, este jogo era alugado devido ter a versão dele no arcade em minha cidade, sendo assim. era um segundo motivo na hora da escolha da locação! Mesmo com as diferenças em relação ao arcade, na época não éramos tão críticos e importava mais a diversão, então aceitávamos muito bem todas as diferenças técnicas entre as versões.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, Rodrigão!!!
    OutRun é um daqueles games que são eternos.
    É um dos que deixaram uma forte impressão em mim, desde a primeira vez que conectei o cartucho no console. As melodias, nunca mais saíram da minha cabeça.
    Uma das fantasias de criança, de pensar em crescer, ter seu carro e colocar a trilha de OutRun guiando pelas estradas, eu nutri por ans e realizei (lógico, sem correr por "Check Points". Rss!!!).
    Só para lembrar, uma "palhinha" da trilha deste grande clássico:
    https://www.youtube.com/watch?v=aEz1BVeGO2o
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Yo tuve ese juego hace años. Uno de los mejores juegos del catálogo de MASTER SYSTEM!! // Tempo eu tinha este jogo . Um dos melhores MASTER SYSTEM

    ResponderExcluir