Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

QG Master - Game e Arte

A Sega pode se esquecer de vocês... nós não!

Astal, Psycho Fox, Ristar e Alex Kidd tiveram jogos memoráveis e marcaram uma geração inteira de fãs.


Muitos daqueles que curtem HQs, desenhos animados e games (claro!), já se aventuraram, à retratar suas personagens favoritas numa folha de papel. O resultado final, acaba ficando em segundo plano, sendo que, o que mais vale nestes momentos, é o prazer de se criar algo com as próprias mãos.
O desenho acima é o resultado de um desafio, proposto, em um dos grupos que faço parte no Facebook, o "Traço dos Artistas". Neste caso, era para elaborar algo com a imagem padrão, nestas mesmas poses. Como resolvi homenagear esses ícones da Sega, resolvemos, que seria legal trazê-los para cá também.
Agora, fica a dica... se quiser fazer alguma arte com a "Pegada do QG Master", será uma honra recebê-la e divulgar aqui neste espaço. Mãos à obra?
Até mais!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer participar?

Decidiu compartilhar seu desenho conosco? Que legal!
Então, o envie para o email qgmaster@gmail.com, com seu nome, idade e lugar onde mora. Além disto, conte-nos um pouco a seu respeito, sobre o processo de criação da arte e os motivos que o levaram a fazê-la. Afinal de contas, todos querem saber quem é o artista, né? Rss!!!

Abraço!

2 comentários:

  1. Caramba, Douglas!
    É o QG desenterrando projetos antigos da SEGA.Sempre fizemos isso, mas em desenho é a primeira vez. Que outros desenhos venham! Parabéns pela Arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Rodrigão!
      Tudo certo?
      Não sei desenhar muito bem mas, ainda assim, é um hobby que sempre tive, desde molequinho. Não bastava apenas ler as HQs, assistir desenhos, jogar os games, queria criar algo com aquilo. Geralmente, era algo em cima daquilo que mais gostava e, se tratando de videogames, cheguei até a fazer quadrinhos de E-SWAT. Eram muito toscos, é bem verdade, mas adorava fazer.
      Recentemente, depois de muito tempo, visitei o grupo do Face e me depararei com esse desafio das poses. Então, homenagear alguns dos heróis esquecidos da Sega, foi algo que me veio logo à cabeça.
      Até e obrigado pelo elogio.
      Abraço.

      Excluir