Páginas

domingo, 10 de junho de 2018

Sessão do Aniversariante - 2018


SAUDAÇÕES!!
Estamos prosseguindo a nova Sessão no QG em 2018! 
No mês de aniversário dos membros, o presente é  seu! O aniversariante vai te presentear com três super games que está jogando no momento! Nosso aniversariante do mês de Junho é:

Rodrigo


Fala turma, se liga que vamos fazer aquele tour pelos meus queridinhos do momento. Foi muito difícil escolher alguns já que estou numa onda experimental este ano:

 



PHANTASY STAR 4 (Mega Drive)
Para um fã da série estava fazendo 1 ano (1 ano meus amigos!) que não tocava em nenhum game da série. Decidi passear justamente no último game da série, e pra mim, o ultimo que vale a pena. O mais gostoso pra fãs dos jogos 1 e 2 é encontrar as conexões com os jogos anteriores, com todos os "problemas" resolvidos, a música da dungeon da Medusa remixada, então... PS 4 é um jogo obrigatório. Depois de Pirates Gold, eu precisava de um RPG igual ou melhor, e PS 4 é certeza disso.


 



CONTRA: HARD CORPS (Mega Drive)
Masoquismo ou paixão platônica? Não sei, mas desde os tempos do Nintendinho que eu adorava essa série que nunca pude jogar no meu próprio videogame, o preço de ser seguista. Essa competente versão para Mega Drive é de tirar o fôlego. Gráficos lindos para o Mega Drive e uma dificuldade alucinante.



Sonic the Hedgehog: Triple Trouble  (Game Gear)
Outra  justiça que tenho feito, embora com menos tempo de "jejum" foram os jogos do meu Ouriço preferido. Estava me divertindo muito com Sonic 3 e Sonic & Knucles mas minha dica vai pra esse Sonic de Game Gear que até teve fã convertendo pro Mega. Fases bonitas, inimigos originais e bônus stages de dar raiva. Divirta-se.    




Alex Kidd 3: Curse in the Miracle World (Indie - Master System)
Gente, Alex Kidd já é bom, imagine um Alex Kidd aperfeiçoado! O fã francês Yeti Bomar decidiu pegar o programa original e modificar as fases, criando novos cenários e mesmo efeitos visuais. O jogo ficou mais longo, e desafiador. O mapa foi remodelado e os Chefes do Jokenpo mantidos (um deles é um gesto obsceno!). Os detalhes, usando sprites e pixels antigos e originais, de forma mais criativa, com grande quantidade de itens e passagens intricadas.  Recomendo a todos os fãs. 
____________________

E então? Espero que tenham gostado das dicas. Espero ansiosamente pro próximo pra saber o que eu recomendarei. (Risos) Até a próxima!



2 comentários:

  1. Só jogão ai Rodrigo gostei das suas escolhas vou tentar jogar esses títulos algum dia desses tenho uma lista grande no meu celular com alguns gêneros para os meus emuladores no notebook rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rock! Todos eles são ótimos! Corre aí com tua lista. Estes qiero jogar até o final do ano!
      Valeu!

      Excluir