Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

QG Recomenda 2JogUS - Edição 11 de Junho


Olá retrogamer, pronto pra mais uma edição do 2JogUS?
Woody Pop - Shinjinrui no Block Kuzugi (Super Arkanoid)
Gráficos inesquecíveis, música elaborada, momentos inesquecíveis? Não, não e não: apenas um game simples pra passar o tempo e divertir. Woody Pop (e sua curiosa arte de capa) é fruto de uma tarde na internet procurando jogos alternativos para Game Gear e me chamou a atenção dias atrás - pesquisar sobre antiguidades tem dessas surpresas agradáveis.
O jogo e seu (também) curioso subtítulo Super Arkanoid (o que entrega a proposta) contém diversas adições e sacadas que tornam as partidas interessantes. Enquanto inimigos percorrem o cenário para atrapalhar os rebates da bola, poderes caem pela tela e o jogador procura não perder de vista as peças a serem destruídas - e essa fuga do tradicional com algumas boas ideias pode agradar os que procuram games sem grandes pretensões e menos badalados.
:.

Inferno 2 (iOS / Android / PC)
Não julgue o jogo pela capa, não julgue Inferno 2 antes de experimentar. A segunda recomendação de hoje é um ótimo Bullet Hell da produtora de jogos para ambientes mobile Radiangames. Seguindo os passos do primeiro (e muito bom) Inferno+, essa sequência entrega uma chuva de balas em ambientes apertados, boas músicas, desafio e muita ação. Além disso, um caprichado sistema de upgrades de armas e equipamentos, que premia o jogador que explora cada canto em busca de grana e não se acovarda com inimigos em número superior.
Muitas fases com boa variedade de inimigos e situações
Curta o primeiro (sim!) e siga correndo para curtir essa boa continuação.
:.

Tenha um ótimo jogo e até a próxima!


2JogUS = 2 + Jogos + Underrated

Um comentário:

  1. Ótimas recomendações! Woody Pop joguei bastante no Master System, acho que saiu só no Japão enquanto a versão de Game Gear saiu no ocidente também. Agora Inferno 2 tive o prazer de jogar recentemente e é muito divertido, tem uns elementos de RPG bem bacanas para tornar a experiência ainda mais interessante!

    Abraços

    ResponderExcluir