sábado, 23 de julho de 2011

Super Mario Bros!!??

Como já dizia um velho dito popular: "Casa de ferreiro, espeto de pau". A foto do bigodudo mais querido do mundo que postei abaixo é um presente que minha maravilhosa esposa encomendou com uma amiga e me deu ontem. Muito bem feito, muito dez, tenho que assumir que adoro esse encanador da concorrência... =)
Mas aqui é a casa do Master System, você deve estar pensando, porém a verdade é que nem só de Alex Kidd um retrogamer seguista por vocação e mastersysteriano de coração vive. Joguei e jogo muito Mario Bros, Megaman e até Yo Noid! Aquela joça que me dava pesadelos, porque não? Aliás, uma jogatina de Nes agora não cairia mal né? Depois me purifico jogando Master System. E vambora, oxála meu rei! Ziriguidum!

Meu Super Mario feito de bisqui. Sensacional não?
Agora preciso pedir à ela um boneco desse do Alex Kidd, ou mesmo do Sonic, ou vou arder no fogo do inferno por heresia... rs

9 comentários:

  1. HERESIA!!!! PEGA!!! MATA!!! DÁ UM SPIN DASH NELE!!!!
    :
    .

    PS: onde foi que tua esposa comprou mesmo?? hehe

    ResponderExcluir
  2. hahaha, fala MarCel, sabia que ia provocar a ira dos fãs do Master...
    agora (sussurrando) minha esposa comprou de uma amiga dela que faz esse tipo de arte, aqui em Sorocaba, mas se quer uma dica animal para esse tipo de arte, vá no Mundinho das Artes, a loja da Lady Gagá, esposa do nosso amigo Orakio Rob, o Gagá. Visita lá, vale muito a pena: http://www.mundinhodasartes.com.br/

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. ahUHAUhauHAUhauHUAHhau A macumba foi a melhor parte kkkkkkkkkkk

    Po cara, que presente pegal ^^ Infelizmente minha noiva não tem essa sensibilidade de perceber que eu gostaria de ganhar umas quinquilharias gamers desse tipo kkkkkkkk Mas ainda tenho esperança XD

    ResponderExcluir
  4. hahahaah! Queria ganhar um presente desse! mas como o Sabat citou.

    "Infelizmente minha noiva não tem essa sensibilidade de perceber que eu gostaria de ganhar umas quinquilharias gamers desse tipo"

    Cobrar elas sabem, sim senhor! Cobram muito! hahahahahahaa!

    parabens véi!

    ResponderExcluir
  5. @Sabat
    hahaha, fala Sabat!!! Tenha esperança, um dia ela muda, a minha demorou um pouco, ainda no começo do namoro, quando ela descobriu que namorava um retrogamer ela passou por fases clássicas, primeiro a negação, depois veio a raiva, então a aceitação e hoje a adoração... ou quase isso, rs

    @Cyber Woo
    Isso é verdade Cyber, cobrar elas sabem!!! hehe, mas vc sabe que apesar da sensibilidade dela em aceitar minhas paixões gamísticas, ela ainda deixa a desejar no quesito estar por dentro das minhas coisas, por exemplo, toda vez que ela vê meu mega drive que eu ganhei instalado no quarto e ela quer arrumar lá, ela grita: "Leo, vem tirar seu Master System daqui"... pô, confudir assim, na caruda??? hahahaha
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Eu já mexi com bisqui quando pequeno, mas leva um tempo pra pegar a manha. Esse Mario ficou bem lindoso

    ResponderExcluir
  7. @Yammi
    Imagino, não deve ser fácil! Também acho que ficou lindão esse. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Cara, muito legal esse Mario de bisqui! Parabéns pela aquisição! =D

    Ainda preciso encomendar um dos quadros do Mundinho das Artes. Acho muito legal os do Megaman e do Castle of Illusion.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bacana né? XD
    Ah veio, o mundinho das artes é bem legal, precisava ver um dia e escolher algumas coisas também, talvez já pensando em um quadros pra minha princesinha que vai chegar, rs
    Abração!

    ResponderExcluir