Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

RECOMENDO: LAND OF ILLUSION


Após o mega master sucesso intitulado Castle of Illusion, a Sega e a Disney se uniram novamente e lançaram a tão esperada continuação do jogo do camundongo mais amado do mundo. E não decepcionaram. O castelo das ilusões deu lugar à um reino inteiro, mais precisamente à terra das ilusões. Agora, Mickey Mouse terá que percorrer por fases mais elaboradas, interagindo com mais elementos e apresentando mais habilidades. 




E o mais legal, terá a liberdade de trilhar o caminho por um mapa que o permite voltar nas fases e descobrir novas surpresas. Em uma fase, terá que entrar em um espaço apertado que só pode ser acessado quando Mickey ganha a habilidade de encolher. Em outra fase terá que voltar para subir em um ponto mais alto que só pode ser alcançado quando nosso herói aprende a manusear cordas.




Land of Illusion é altamente recomendado para quem gosta de um jogo inteligente, desafiador e divertido. E mais recomendado ainda para quem é fã do primeiro jogo. Não perca tempo e vá jogar!

8 comentários:

  1. Zerei esse jogo no ano passado pelo Dingoo, e cara que jogão! Ainda quero fazer reviews da série toda, em especial dessa continuação extremamente caprichada! A SEGA estava realmente inspirada na hora de criar esse game, com backtracking em alguns estágios, itens diversos como a poção de encolher e um bom desafio!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Adinan, a Sega estava muito inspirada mesmo! Pra mim, esse é um dos melhores jogos já feitos. Tenho o cartucho completo e guardo com especial carinho. O lance do backtracking é demais, aliás, jogos desse tipo são meus preferidos, não é a toa que pra mim, um dos únicos jogos que superam esse, é Wonder Boy III: the Dragon's Trap (Turma da Mônica em o Resgate) que tem a mesma mecânica de voltar em locais já visitados, mas com novas armas e habilidades. Abração!

      Excluir
  2. Esse jogo eu nunca joguei só o Castle of Illusion que também não cheguei a zerar mas a versão de Mega eu cheguei a zerar tenho que um dia pegar as duas versões para jogar e descobrir algumas coisas a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rock! Cara, se você não jogou, não sabe o que tá perdendo. Minha sugestão é que você pegue com calma para zerar o Castle e em seguida jogue inteiro Land. Vai nessa que você não vai se arrepender! Abração!

      Excluir
  3. Vou te confessar comecei a jogar e parei, o Castle é o que me prende mais, aquela coisa de o primeiro que foi mais bem feito.
    Mas ainda é um jogo muuuito bom e bem inspirado na sua criação. O retorno a vários lugares uma das coisas que adoro.
    A sessão de recomendados caiu bem para sua matéria, na medida certinha!
    Parabéns pelo post, boss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigão! Então, mas se você jogou e parou então não reparou que nesse caso o lance do primeiro ser mais bem feito não se aplica aqui, rs.
      E olha que sou super fã do primeiro. =D
      Vai por mim, pegue o jogo com carinho e jogue inteiro e você vai virar fã.
      Abração!!!

      Excluir
  4. Que Blog Incrível esse, QG Master System... Nota 10

    Joguei ambos e vou dizer, não foram apenas os

    melhores games do Master que vi, mas sim esses

    foram Dois dos Melhores Jogos que joguei na vida.


    Castle of Illusion é Excelente em Qualquer Quesito.

    História, Jogabilidade, Gráfico, Som, Desafio Perfeito.

    Land of Illusion é uma versão Turbinada do anterior,

    Elevou o Castle a um Novo Patamar de Exploração.

    Uma Torrente de Idéias... Bom Replay Value...

    Land of Illusion me lembra SMB3, Game Supremo.


    Abraço a todos Fãs do Master e Retrogamers,

    Luiz Fernando[Ultimate]
    SMWHacker

    ResponderExcluir