Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

SEGA anuncia nova leva de 3D Classics para o Ocidente (até que enfim!)

Saudações amigos!

Você leitor que possui um Nintendo 3DS, já experimentou algum jogo da série SEGA 3D Classics? Tive o privilégio de experimentar no meu 3DS o 3D Space Harrier e amei cada segundo da experiência! O efeito 3D é agradável e dá uma nova alma ao jogo, e os recursos que a M2 disponibiliza só deixam o jogo ainda mais épico.

Se você curtiu essa leva de jogos 3D, tenho uma ótima notícia para você!

Eis que esse ano o Japão foi agraciado com novos clássicos em 3D como After Burner II, Out Run, Fantasy Zone, entre outros com efeitos 3D ainda melhores e recursos de deixar qualquer fã da SEGA de queixo caído...mas aí os meses se passaram e nada da SEGA anunciar essa nova leva para o ocidente. Já comecei a perder as esperanças de poder curtir After Burner e Out Run no meu 3DS.


Felizmente a SEGA acordou e anunciou para o ano que vem essa nova leva. Vamos começar recebendo 3D After Burner II no começo de 2015, seguido dos seguintes jogos:
  • 3D Fantasy Zone
  • 3D OutRun
  • 3D Fantasy Zone II
  • 3D Thunder Blade

Os jogos custarão em torno de US$ 5.99, e serão lançados mensalmente na eShop do Nintendo 3DS.


Eu pretendo pegar After Burner e Out Run, e talvez Fantasy Zone dependendo das análises e dos vídeos. E você amigo leitor, se interessou em algum jogo dessa lista? Quais outros jogos gostaria de ver relançados em 3D? Ou acha que esses remakes pro 3DS é uma bobagem pra pegar dinheiro de seguista? Bora conversar conosco nos comentários! :)

Abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adquiri o Sonic desta série, o efeito 3D ficou muito bom para este jogo, dando impressão de novidade para este clássico. Porém devo admitir que prefiro jogar no modo clássico, que simula uma televisão de tubo na telinha do 3DS.
    Os jogos que gostaria de ver nesta série seriam o Golden Axe e Road Rash, o primeiro por ser um clássico que joguei muito nos fliperamas e a versão do Mega é praticamente idêntica, a diferença mais marcante é a transformação dos inimigos em pedra após derrotados no arcade, fato eliminado na versão caseira. O segundo considero como um dos mais divertidos jogos de corrida deste console.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu tô me coçando pra pegar esse Sonic mas me sinto mal porque já comprei esse jogo em tudo que foi lugar onde ele saiu, até meu microondas roda Sonic 1 kkkk
      Mas o efeito 3D nele deve ficar show de bola, vou acabar adquirindo também.
      É uma pena que provavelmente nunca veremos Road Rash nessa coletânea, mas Golden Axe espero que a SEGA reviva esse clássico no 3D, ia ficar bem bacana com certeza!

      Excluir