Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Meme Gamer: O que você jogou em 2015?

Bom, 2015 foi o ano em que tive maior contato com os games, desde games bons, até games que não quero ver nem pintados de ouro na minha frente, mas aí vai a lista dos games que eu mais curti esse ano

1: Resident Evil HD Remaster: Caramba, como foi bom poder jogar essa versão do RE, além da jogabilidade perfeita, os gráficos ficaram show de bola, dignos de um Resident Evil, apesar de ter curtido também a versão do Gamecube, a versão HD vai ficar na mente de quem jogar esse jogo. Permitiu também que eu acordasse metade da casa enquanto levava sustos durante a jogatina hahaha.



2: Master of Darkness: Sempre fui fã de jogos de terror, mas principalmente desse game, que iniciou minha fase de games de terror, isso la no ano de 2003, e poder ter zerado ele novamente em 2015 foi bom demais, sentir todo o clima tenso que esse game proporciona, cada fase que passei foi como se passasse um filme na minha cabeça me transportando para 12 anos atrás, quando joguei pela primeira vez esse game.


3: FIFA 16: Esse foi o game que fez com que eu gastasse uma fortuna pra trocar as peças do meu pc, só para poder jogar esse game, na minha opinião, o melhor game de futebol desse ano, com gráficos incríveis e uma jogabilidade fantástica, o FIFA 16 fez com que eu passasse uma boa parte desse ano apenas jogando esse jogo, mas claro, sempre deixando espaço para outros jogos, porque nem só de futebol vive um gamer hehehe.


4: The Punisher: Enquanto garimpava uma loja atrás de um bom game de ação para ps2, o dono da loja me indicou The Punisher, fiz a clássica pergunta, é bom esse game? E como resposta eu ouvi, garanto que tu vai jogar sem parar esse game, e realmente, foi um dos games que mais joguei também em 2015, foi realmente um jogo muito bem feito, tanto na qualidade gráfica como na jogabilidade, me proporcionou horas de diversão, inclusive, assim como os games acima, me fizeram esquecer de estudar tambem, por isso quase repeti de ano hahahaha.


5: Pra encerrar essa lista, vou falar do melhor game que eu joguei esse ano na minha opinião, na verdade é uma coletânea, Sega Classics Collection, caramba, joguei como um louco essa coletânea, também não era pra menos, trouxe versões remasterizadas de clássicos como OutRun, Bonanza Bros, Space Harrier, Golden Axe, entre outros, assim como o The Punisher, encontrei ele numa das minhas caças a jogos de ps2, encontrei por acaso, e acabou sendo o melhor jogo que joguei em 2015.


Parceiros que participaram do meme:
Santuário do Mestre Ryu
Round ONE Games http://round1.com.br/

4 comentários:

  1. Mantendo a tradição e comentando cada um dos jogos:
    - RE HD Remaster: estou bem curioso com este jogo, até pq eu não curtia a franquia no começo por causa da maldita movimentação em tanque. E não cheguei a jogar no Game Cube.
    - Master of Darkness: outro jogo que devo a mim mesmo, nunca nem encostei nele. Parece bom. Sempre bom rejogar aquilo que gostamos, né?
    - FIFA 16: putz, eu larguei jogos de futebol pq me consumiam muito tempo. Pelo visto ocorreu com vc em 2015, né?
    - Punisher: nunca joguei também, nem considerei jogar. Jogos de heróis de quadrinhos normalmente eram bons nos 8 e 16 bits, depois disso pouca coisa me cativou. Mas se vc diz que é bom, talvez eu dê uma chance a ele quando meu PS2 ressuscitar!
    - Sega Classics Collection: curioso que essas últimas semanas eu tentei fazer meu ps2 voltar a funcionar e a mídia que eu tava usando pra isso era justamente o Sega Classics Collection... kkkk. Tudo isso pq quero jogar o Phantasy Star Generation 01 traduzido pra PT-BR. Agora, uma mídia cheia de clássicos assim não tem como competir com o resto dos jogos do mundo, com certeza sempre ficará na frente! kkkkk
    Muito boa a sua lista de 2015!

    ResponderExcluir
  2. Bons jogos esses ai hein da sua jogatina de 2015 gostei de ver vou postar o que eu joguei também :

    Game Boy Color – Gradius Gaiden
    Game boy Color – R Type Dx
    Nes – Double Dragon 3 , Batman
    Pc Engine – Neutopia
    Mega Drive Beyond Oasis
    Playstation – Klonoa , Parasite eve , The Adventures Little of Ralph
    Playstation 2 – Gauntlet Seven Sorrows , Viewtiful Joe 2 , Castlevania Curse of Darkness , Cold Fear ,Ratchet and Clanck , Mega Man Anniversary ., Yakuza 2 , Digital Devil Saga , Blood + , Contra Shattered Soldier
    Xbox 360 – Afro Samurai , Crash Bandicoot , Gears of War
    Nintendo DS – New Super Mario Bros , All Kamen Raider , Thor God of Thunder , Dragon Ball Origins , Ninja Gaiden Dragon Sword , Tokyo Beat Down
    PSP – Kingdom Heart By Birth Sleep

    Mas é isso ai galera espero que gostem dessa minha lista e que venha mas post interessantes aqui no QG beleza.

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse post Marcos, e excelente escolha de jogos! Minha lista esse ano teve muitos RPGs, pra mim foi meio que o ano dos RPGs:
    Dragon Quest III - Android
    Final Fantasy IV - PSP
    Lunar Silver Star Harmony - PSP
    Ys Seven - PSP
    Horizon Chase - Android
    Zelda 2 Link's Adventure - NES
    Life of Pixel - Wii U
    Unepic - Wii U

    ResponderExcluir
  4. Também curti a sua seleção, Master of Darkness é um dos meus preferidos. Meu marcantes de 2015 exclusivamente Retro:
    - Miracle Warriors (Master) - zeradinho.
    - Weapon Lord (Mega) - detonado e zerado, vou postar o Guide pra contar como joga.
    - Phantasy Star 2 (Mega) - ainda não zerei, mas ele me envolveu legal
    - Jurassic Park (Master) - um dos mais marcantes que joguei este ano, com o devido empenho.
    - Shining Force II (Mega) - to adorando desbravar um RPG que pouco investi na época.
    - Dungeons & Dragons (Mega) - a experiência do RPG de mesa no Mega
    - Spellcaster (Master) - um dos melhores jogos do Master, que tive o prazer de zerar este ano.

    ResponderExcluir