Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SEM Corpo

Ai ai ai...

Olha isso! Olha isso!!

Sinceramente, seria pedir muito lançar um jogo com uma capa de vergonha? Ou que pelo menos o protagonista aparecesse de CORPO INTEIRO!? E pensar que Black Belt é um dos jogos mais queridos do Master System, mas que, infelizmente, conta com uma das capas mais esquisitas e mal pensadas. Temos somente um pé, pois é, UM PÉ!? Exemplo igual ocorreu com World Soccer, e que simplesmente liga o nada ao coisa nenhuma!! 

Vai entender...

6 comentários:

  1. Pior é Pro Wrestling que um corpo sem cabeça enforca uma cabeça sem corpo https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/29/Sms_pro_wrestling_box.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico imaginando como seriam as reuniões que discutiam esses assuntos. Não consigo conceber, como alguém, pode aprovar artes como essas duas... quais argumentos usavam para serem aceitas e colocadas no mercado?
    Fico realmente impressionado como, nesta época, víamos tamanhas tosqueiras, como a famosa capa de Mega Man. Rss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o rapaz que desenhou a capa do Megaman nos Estados Unidos não sabia como era o jogo. Davam dicas e ele tentou fazer a capa de cabeça.

      Excluir
  3. Minimalismo é com a SEGA Ocidental. Despertar a curiosidade é uma coisa, mas preguiça de fazer uma capa? rsssss

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ver, esse era o charme! Gosto mesmo desse minimalismo, tinha um estilo único. Claro que capas como as do Master of Darkness, Ninja Gaiden ou Alienstom são sensacionais também...

    ResponderExcluir