Páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

Dica do Dia: O que elas recomendam?

Olá pessoal, 
No Nosso Outubro Rosa, não recomendamos nada! Quem vai dizer são nossas amigas! Mantivemos o papo e convidamos três super Gamers pra recomendar o que elas adoram jogar:

Foto do perfil de Bulmah Demir, A imagem pode conter: 1 pessoa

BULMAH DEMIR

Oi, eu sou a Bulmah!!! 
Sou das antigas, tenho 36 anos, moro em Curitiba e hoje em dia nem jogo mais nada!! Minha fase gamer foi só na infância mesmo, jogando meu querido Mega Drive. Dos jogos que tínhamos (o console era do meu irmão) o que eu mais joguei foi #KidChameleon


Posso considera-lo o game que mais gosto. Mas tbm jogava #PitFighter #StreetFighter#MortalKombat #GunstarHeroes #StreetsOfRage Bons tempos...




ADRIANA LESSA

Olá, sou de Porto Alegre/RS e tenho 29 anos.
Quanto a jogos... Bah, último que joguei foi GTA V. Na adolescência jogava muito CS na lan, mas só pela zoeira. Eu amava Sonic, Mario, MK, Street Fighter, Kirby, DK e Top Gear. 




De personagem eu gosto das góticas, tipo a Sindel. Mas a Era Venenosa também é topper!

A imagem pode conter: Jaqueline Giarletti, sorrindo, close-up


JAQUELINE GIARLETTI

Olá! Sou de Londrina/PR
Recomendo o Steamworld Dig 2, joguei no Switch mas tem pra PC, PS 4 e Vita. Jogo 2D ótimo pra quem gosta de metroidvania. Muito divertido, bonito, de exploração, com pitadas de bom humor e uma boa trilha sonora! O jogo dura em torno de 10 a 15 horas e apesar do gameplay ser repetitivo é viciante. Excelente para relaxar.


______________________________________
E então, elas sabem ou não sabem tudo de jogo bom? Seguimos com o nosso mês comemorativo! Obrigado, meninas!

6 comentários: